domingo, 13 de fevereiro de 2011

JATENE – A explicação da Asconpa, na íntegra

Segue abaixo, na íntegra, o e-mail remetido ao blog por José Emílio Almeida, oferecendo a versão da Asconpa.

Ao denunciar, o que parecia ser uma tentativa de efetivação de pessoas não aprovadas do Concurso C-131 da SESPA, a Associação dos Concursados do Pará, tornou pública denúncia baseada em registro oficial, isto é, publicado pelo próprio governo, no Diário Oficial do Estado (edição nº 31.822, de 10/02/2011).
No entanto, após conhecer a nossa denúncia, o governo do Estado, através da sua Secretaria de Comunicação, divulgou nota, esclarecendo que houve erro no nome do concurso, esclarecendo tratar-se do Concurso Público SESPA C-153, em vez do Concurso Público SESPA C-131, como foi publicado.
De posse desta informação oficial, pesquisamos os editais do Concurso Público SESPA C-153, onde constatamos que houve realmente erro por parte do governo, quando trocou os nomes dos certames.
Como entidade representativa dos aprovados em concursos públicos realizados pelas administrações públicas em nosso Estado, a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), continuará denunciando irregularidades envolvendo contratações de servidores. Sempre baseada nos documentos oficiais. Cabe ao governo provar que estamos errados. Ou, como nessa caso, se explicar e consertar o seu próprio erro.
E faremos isso com a certeza de estamos fazendo o nosso trabalho em prol da sociedade.

Um comentário :

Anônimo disse...

Tô dizendo: Esse José Emílio é dos meus. Tá faltando mais gente assim no nosso país. Vamos lá, pessoal, vamos apoiar esse rapaz. A luta dele também é nossa.
Assina professor Hugo Leonardo.