sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JATENE – Governo nomeia falsos concursados

Nada mais emblemático dessa lassidão moral, revelada pela tucanalha, que a grave denúncia feita por José Emílio Almeida (foto), presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará. Segundo ele, a edição nº 31.852, de quinta-feira, 10, do Diário Oficial do Estado, publica a lotação de um grupo de 15 pessoas na Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, usando como referência suas supostas aprovações no concurso C-131, realizado em 2008 pelo referido órgão.
No entanto, denuncia José Emílio Almeida, nenhum dos nomes elencados na portaria figura entre os aprovados no concurso Sespa C-131, que sequer ofertou vagas para os cargos de agente administrativo, assistente social e arquiteto. “Ao que parece, esta é uma tentativa de efetivação de pessoas que nem mesmo concorreram às vagas do concurso público”, acentua o presidente da Asconpa. José Emílio Almeida acrescenta que a Asconpa já encaminhou a denúncia ao promotor da 6ª Promotoria de Justiça dos Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público de Belém, Firmino Matos.

15 comentários :

Anônimo disse...

Quer apostar que pelo MP não vai dar nada, heheheheeheh

Anônimo disse...

Barata;
Pergunta que não quer calar: Este José Emílio vive do que?

Anônimo disse...

9:44, fala sério, tu queres bater no Emílio por qual motivo? Deverias, sim, ficar antenado no DO do estado, na casa civil, onde Zenaldo é o rei das nomeações temporárias. Te manca, vai estudar e passar em concurso público, que é o que determina a Constituição. Se és contra os concursos públicos faz como os egípcios, usas as redes sociais para mudar a Carta Magna.

Anônimo disse...

Recalcado das 10:30, tu não respondestes a pergunta. Quanto ao concurso público eu não preciso pois tenho competência para encarar o mercado de trabalho sem precisar da máquina do Estado. Fazer concurso para ganhar uma miséria e depois ficar recalcado como tu és eu não quero.

Anônimo disse...

Será que a Ana Júlia fez escola? Já não tenho dedos pra contar quantas trapalhadas em tão pouco tempo, viu seu Jatene? Por favor, contrate bons assessores jurídicos. A coisa tá complicada. Ai ai ai...

Anônimo disse...

esses pseudo revolucionarios são unamierda, gostei do anonino das 9:44h eu tambem quero saber Este ser, vive de que? psol pt pstu e esses partidos de esquerda/extrema esquerda são os verdadeiros PELEGOS, que vivem do suor do povo trabalhador. huuuuuuum adoram liderar, tentam liderar no psdb seus nadas, ou no pmdb, onde tem pessoas instruidas, vao levar o faguelo hihihihihihi bjinhus

Anônimo disse...

Não conheço o emílio, mas esse cara é dos bons. vai em frente, rapá.

Anônimo disse...

KKKKKK pra começar não ganho uma merda como escreveste, anônimo temporário, e como segui o que determina a Constituição federal, não sirvo de massa de manobra com tu. Para mim, independe quem está no poder, não sou empregado de políticos nem de partidos, não preciso puxar saco de quem quer que seja. Sou servidor público federal, amo o que faço e mantenho minha família dignamente. Vai estudar e ser feliz!

Anônimo disse...

13:10 se tu não conheces o cara como podes dizer que ele é dos bons?
Quanto ao servidor recalcado não usei o termo "merda" e sim miséria, não sou temporário e sim profissional liberal e como todo bom profissional liberal nunca parei de estudar. Fico feliz que consigas manter uma família "dignamente" com 20 salários e estejas feliz. Fique tranquilo estou muito feliz e desejo o mesmo para você.

Anônimo disse...

18:08 se estudas e és um profissional liberal, sabes tanto quanto eu que o estado precisa de servidores públicos. Se assim não fosse, a Constituição de 1988 teria um outro olhar sobre o tema. Se és bem na foto, bom pra ti, mas não queiras nivelar servidores públicos por baixo. O que difere um profissional competente de outro nem tanto, é a qualificação e a ética, independe se liberal ou público. Tanto de um lado como de outro existem os bons e os péssimos, vide a ação no RJ onde a PF está prendendo um porção de PMs e civis que atuam na segurança pública. Sorte!

Anônimo disse...

Temos a justiça para denunciar essas nomeações caso os nomes não se encontrem listados como aprovados.
Qual é a dificuldade de vcs entenderem isto.
Não há a necessidade de denegrir pessoas que estão lutando por aqueles que não tem um defensor de sua nomeação .
Me poupem anônimos ...vamos lutar por Justiça
Nomeação de concursados já e não estão fazendo nenhum favor.

Anônimo disse...

O anônimo 18:08, pergunta ao anônimo 13:10: "se tu não conheces o cara como podes dizer que ele é dos bons?"
Sei não. Tô vendo nessa fumaça, um princípio de incêndio. Seria ciúme? Parece que o José Emílio tá virando uma sensação por aqui. kkkk.
Também não conheço pessoalmente o cara, mas também acho que ele é dos bons.
A luta que ele dirige hoje no Pará, pelas nomeações dos concursados já é conhecida no Brasil inteiro. Digo isso porque moro em Brasilia, onde assumi cargo efetivo num órgão federal e daqui estou antenado com todos departamentos do Brasil. Muitos servidores, quando sabem que sou de Belém, sempre comentam da luta dos concursados e falam desse caboclo.
Também sou saudoso de boas e verdadeiras noticias da minha terra. POr isso acesso diariamente os principais blogs paraenses, principalmente o Blog do Barata.
Amigos, vamos respeitar o José Emílio. A luta dele é justa.
André G.

Anônimo disse...

...O ANÔNIMO DAS 18:08 h, DEVE SER ESSES LIBERAIS QUE ADORAM FALAR EM INICIATIVA PRIVADA, MAS CORREM PRO BOM E VELHO ERÁRIO PÚBLICO COMO AS "PSEUDO" TERCEIRIZADAS QUE FINANCIAM CAMPANHAS...SE A LEI NÃO PODE SER CUMPRIDA POR QUE NÃO A MUDAM? É CERTO GOVERNAR NA ILEGALIDADE?

Anônimo disse...

Duvido que este ser que se intitula " profissional liberal" não tenha se arriscado em um bom concurso público , para se igualar a bons profissionais ,que Graças ao Criador ainda temos. Recalque é o termo que mais se adapta a quem queria um emprego estável e não o tem por incapacidade . Triste não é nem isso , é este talzinho criticar as denúncias absurdas que o Emílio faz.

Anônimo disse...

SEU IDIOTA, O EMILIO, COMEÇOU ESTA LUTA POIS ELE TB PASSOU NO CONCURSO,ELE É PROF. DE FRANCES. COMEÇOU COM UM PEQUENO GRUPO DE APROVADOS ELE E SEUS AMIGOS, A ASCONPA FOI CRESCENDO E APARECENDO NA MÍDIA,POIS ESTAVA GANHANDO AS NOMEAÇÕES PARA OS APROVADOS, ELE E SEUS AMIGOS JÁ FORAM NOMEADOS, MAS CONTINUAM LUTANDO PELOS OUTROS APROVADOS, AGORA ESTÁ SE EXPANDINDO PELO ESTADO TODO. VAI AJUDAR A SOCIEDADE DO QUE FICAR CRITICANDO AS PESSOAS QUE SÓ QUER AJUDAR O PRÓXIMO