sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JATENE – Caixa 2, o suposto objetivo oculto

O atraso no pagamento dos funcionários e do que devem aos demitidos, reforçam a suspeita de que, para a nova administração, não interessa manter a Fábrica Esperança dentro dos parâmetros que provocaram admiração e respeito dentre os técnicos do Ministério da Justiça do governo Lula. Na leitura de quem conhece os métodos da tucanalha, além de transformá-la em um valhacouto dos apaniguados do PSDB e afins, os prepostos do governo Simão Jatene estariam mirando em explorar a possibilidade de instituir, via a OS, um suculento caixa 2.
Uma evidência dessa suposta predisposição, por parte da nova administração, seria a prioridade que ela passou a conferir ao projeto de resgatar um restaurante popular. “Isso é coisa típica de quem está ansioso por meter a mão na bufunfa e, de quebra, faturar prestígio eleitoral entre os mais necessitados”, assinala um servidor público de carreira, familiarizado com as tretas e mutretas próprias dos inquilinos do poder, independentemente de legendas partidárias.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, O tje/pa está aposentando por invalidez os "temporários" para que os mesmos não sejam demitidos, de acordo com a recomendação do CNJ. No Diário da Justiça desta sexta saiu mais 3 aposetnadorias, além das aposentadorias que já foram publicadas nas edições anteriores do DJ. Favor alertar o MP e o CNJ.

Anônimo disse...

nosso TJ nao é a "coisa" mais linda* do mundo?!

*fábula da coruja

Anônimo disse...

Quando eu era menino pequeno lá em Barbacena....tinha um vizinho que era Juiz de Direito (assim mesmo com letra maiúscula), que quando passava na nossa porta e estavamos brincando de bola, paravamos com respeito para cumprimentá-lo: boa tarde Dr. fulano, dizia a molecada em coro. Hoje observo que a coisa mudou, aquele respeito pela figura ética e moral parece que acabou. Também os moleques não brincam na calçada e sim no computador. Eu acho que o mundo ficou mais fácil com a tecnologia, mas os homens......

Anônimo disse...

um homem que se preze,pede desculpas, tenta minimizar a situação em favor dos prejudicados, jamais trata com arrogancia pessoas que em sua casa nao tem o que dar de comer aos filhos.Caso da maioria dos demitidos.Gente wuer nunca votou nem em Ana Julia e ja estava lá antes dela entrar no governo..Apenas queriam trbalhar

Anônimo disse...

injustiças foram feitas. Mas existe a lei do retorno.

Anônimo disse...

Espero que o MP acompanhe de perto esta reabertura do “RESTAURANTE POPULAR”, na Fábrica Esperança, pois foge totalmente do objetivo estatutário da OS e que em nada contribui para a ressocialização dos egressos, pois como ocorreu em 2006, só beneficio uma empresa a IAPA – Alimentos do Para Ltda., cujos seus proprietários residem em São Paulo e que a única herança que deixou para o nosso Estado foi uma divida monstruosa, por ICMS não recolhido.