domingo, 27 de fevereiro de 2011

JATENE – A repulsiva retaliação do governador

O que mais choca no episódio é a lambança ser coonestada pelo próprio governador. Pelas desgastantes repercussões do imbróglio não há como deixar de concluir que a molecagem de Hugo César de Miranda Cintra com os demitidos da Fábrica Esperança não tenha o aval de Simão Jatene. Logo, em assim sendo, é inevitável inferir que Simão Jatene mandou às favas a liturgia do cargo e patrocinou a repulsiva retaliação aos demitidos, nivelando-se, com essa ignomínia, aos coronéis políticos dos grotões eleitorais.
Entende-se, agora, o porque da ausência do deputado Márcio Miranda, líder do governo na Alepa, na reunião de Cintra com a comissão dos representantes dos demitidos, que teve a presença do deputado petista Edilson Moura. O parlamentar do DEM preferiu omitir-se, covardemente, a se comprometer com o que obviamente sabia, antecipadamente, ser uma arrematada molecagem do governo Simão Jatene. Molecagem, repita-se, coonestada pelo próprio governador, que até então se sabia apenas pérfido, mas não capaz de tripudiar, de forma sórdida, sobre trabalhadores indefesos.

4 comentários :

Anônimo disse...

As denuncias dos internautas são graves: obras iniciadas, aumento de salários da diretoria e contratação de novos funcionários, por isso a desculpa de não ter dinheiro não cola.
Para essa turma é mais fácil culpar a administração passada e dar favas aos ex-funcionários, tratando-os como inimigos públicos.
Volto a falar, partidarizar o debate não irá resolver a questão da Fábrica Esperança.
Com a palavra, o governo do Estado.
Onde está Simone Romero para esclarecer os fatos?

Anônimo disse...

isso nao vai dar certo...se o miniterio do trabalho for em cima, vai sair cara a brincadeirinha do huguinho,(cintra) do zezinho (alirio)e do luizinho (jatene) em nova versao psdebista.

Anônimo disse...

A guerra dos senhores e senhoras feudais na Fábrica Esperança produziu um incomodo despojo: os demitidos.
PT e PSDB ambos tem responsabilidade, como ja foi falado aqui.
Porém quem deu a canetada de uma tacada só foi o PSDB e de má-fé, pois sabia que nao tinha dinheiro para a indenização.
Sobrou para as pessoas demitidas que ficaram no meio da batalha como buchas de canhão.
Para os senhores feudais da Fábrica Esprança estas pessoas nada mais são que "dejetos" desta guerra "santa".

Anônimo disse...

Não adianta a nova gestão justificar o injustificável.
Demissão em massa sem previsão orçamentária.
Ato que nao pode ser definido apenas como MÁ-FÉ, mais complementado pelo CINISMO, CARA DE PAU, FRIEZA,INSESIBILIDADE,FALTA DE REMORSO E CULPA E MANIPULAÇÃO dos donos a Fábrica Esperança e que ao fim e ao cabo são traços incontestes de que são verdadeiros PSICOPATAS.