segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LAMBANÇA – Ardil pode escamotear nepotismo

A internauta que faz a denúncia suspeita que a lambança possa ter como objetivo escamotear a prática de nepotismo na Escola de Governo. Prática, acrescenta a denúncia, que já tem precedente: a coordenadora de Recursos Humanos, Lilian Cleice Costa de Carvalho, nomeada em 17 de fevereiro, seria nora do diretor Administrativo-Financeiro. “A despeito de não exibirem o mesmo sobrenome, é do domínio público o parentesco”, acentua a internauta.
Mas no caso da coordenadora de Recursos Humanos isso não é tudo. Existe a suspeita de que Lilian Cleice Costa de Carvalho não disponha sequer de curso superior. A suspeita ganha fôlego porque os concursos públicos a que ela se submeteu – em nenhum dos quais foi aprovada – foram todos para nível médio. “É um forte indício de que ela não dispõe de nível superior, porque, se assim fosse, naturalmente disputaria uma vaga na sua área de formação”, observa também a denúncia feita ao blog.
A conferir.

7 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha deixa de ser ranzinza já te disse....."parente" é sempre mais competente.....kkkkkk

Anônimo disse...

O problema relatado no post não é um privilégio da EGPA, reina em todo o Estado, independente de partido.
Os dirigentes não se preocupam em fazer um levantamento nos órgãos, uma análise curricular dos servidores, para que seja feita uma lotação adequada com o perfil, não dão sequer oportunidade para que um servidor concursado possa assumir um cargo de chefia, a meritocracia vai pelo ralo e pessoas que saíram sabe-se lá da onde são enfiadas goela abaixo e ditas “chefe”, e os “concursados chatos” é que tem ensinam o serviço para “chefe”, é difícil essa situação, cansa, entra diretor e sai diretor, a mesma ladainha sendo cantada.
“Corrigiram” as tais portarias, publicaram os nomes das pessoas nomeadas, é a vez do PR tomar a sua parte no bolo, a EGPA está dividida em feudos, em partidos, é visível. Um diretor que chegou sem equipe tem que engolir os nomes que lhe são indicados, sem questionar nada, afinal, acordos políticos, são acordos e devem ser cumpridos.
A conclusão disso tudo é que política de Recursos Humanos nunca existiu e pelo visto em mais uma gestão não existirá, já que a tal coordenadora nem competência técnica para isso tem! Paciência Senhor, paciência!

Anônimo disse...

Essa tucanagem adora colocar sua parentela no governo, não é só na EGPA, na SEPOF, o Bacury colocou sobrinho, primo, amigos de infância uma orgia com o erário público.Isso é ou não é NEPOTISMO?...

Anônimo disse...

O setor de recursos humanos da EGPA é mesmo hilário, da loura dos olhos postiços a nora postiça.
É querer arrebentar com guela do servidor!

Anônimo disse...

GENTE ESSA LILIA ~E NORA DO ZÉ MARIA DIRETOR ADM, GENTE O JATENE NÃO DISSE QUE NEPOTISMO NÃO É NO GOVERNO DELE SERA QUE ELE SABE EI JATENE NEPOTISMO NA EGPA

Anônimo disse...

Se fosse só ela. Tem tb o filho da Denise, a nora da Paula. A EGPA tá que é um nepotismo só. Mudança que é bom, nada. Olho neles Jatene!

Anônimo disse...

Oh inveja porque não procuraram trabalhar ao invés de ficar no corredor falando mal daqueles que trabalham e merecem o cargo.
Servidor efetivo só faz merda não tem moral para falar de ninguém.
Explodam de inveja seus incompetentes!