sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JATENE – Márcio Miranda e Sabbá ausentes

Sem que tenham justificado a ausência, não participaram da reunião, conforme o previsto, o deputado Márcio Miranda, do DEM, líder do governo na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, e Alyrio Sabbá, descrito como a eminência parda da nova gestão e tutor político de Hugo César de Miranda Cintra.
Um obscuro advogado, do qual dizem ser casca-grossa e intelectualmente chucro, Sabbá é filiado ao PPS e foi superintendente do Sistema Penal nos 12 anos de sucessivos governos do PSDB no Pará, de 1995 a 2006. Ele responde a uma série de ações judiciais, sob a acusação de improbidade administrativa, e tentou, sem êxito, eleger-se deputado estadual nas eleições de 2010 e acabou como suplente. Sabbá devota especial apreço pela idéia de resgatar o restaurante popular, entrevisto pela oposição como um instrumento para um colossal caixa 2.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, sou leitor assiduo de seu blog. Gosto do seu estilo de criticar "quem sai da linha", mas muitas das vezes vc é injusto e escreve coisas que "pensa" que sabe: Por que vc chama o Alyrio de "obscuro" advogado, diz também, que "dizem ser ele um casca-grossa e intelectualmente chuco", vive repetindo que ele foi superintendente da susipe durante 12 anos, diz que ele responde ações, diz que a votação dele para deputado foi irrelevante, entre outras coisas que vc fala dele.
Barata, ninguem é perfeito, quem nunca cometeu um deslize - que atire a primeira pedra. Conheço o Alyrio há anos. Ele é uma pessoa boa, ajuda quem precisa, um advogado que conheçe como poucos as leis, realmente ele pode ser chucro - mas pelos modos simples, nunca por burrice. Quanto ao tempo que ele foi do sistema penal, muitas coisas boas foram feitas na gestão dele, coisas que nunca tinham sido feitas antes. Outra coisa Barata, sobre ações que ele responde - nada foi provado que desobone sua conduta, e para finalizar ele futuramente será deputado, e com certeza muita gente que está contra ele agora, vai estar a favor.
Resolvi mandar este comentário porque as pessoas precisar ver o outro lado da moeda.

Sds.

TFPB

Anônimo disse...

Engraçado que para defender o indefensável a pessoa não tem coragem de se identificar.

Alyrio nunca vai passar na FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

Não foram porque sabiam que era uma armadilha da qual nao teriam como escapar.
Não serão pagos os demitidos no dia 25 de fevereiro.
Gostaria que fossem, mas nao vão.

Anônimo disse...

VERDADE 19:23, NÃO SERÃO PAGOS OS DEMITIDOS, FICARAM DE LIGAR E NÃO LIGARAM, AQUELA REUNIÃO QUE VC PARTICIPARAM FOI SÓ TAPEAÇÃO. RIDÍCULO.