domingo, 13 de fevereiro de 2011

JATENE – Gafe detectada com antecipação

A gafe da tucanalha foi detectada, a priori, por uma internauta, que se identifica com o pseudônimo de Pagu. “O único erro que houve nessa publicação foi o número do concurso mencionado, um erro sanado com uma simples errata no Diário Oficial, o concurso verdadeiro é o C-153 que teve o resultado publicado no DOE 31650 de 22/04/10”, assinala a internauta, em comentário anônimo.
“Todas essas pessoas foram aprovadas no concurso acima mencionado, muitas delas em primeiro lugar”, acrescenta Pagu.“Creio que no afã de lhe passar esta notícia o senhor José Emílio não apurou os fatos com o cuidado que a situação exigia”, enfatiza ainda a internauta, para então arrematar, em tom ácido: “Denúncias fundamentadas sim, injustiça não!”
As críticas a José Emílio Almeida são rebatidas, de forma elegante, por ele mesmo, no e-mail enviado ao blog. De resto, sucedem-se os comentários defendendo o presidente da Asconpa.

2 comentários :

Anônimo disse...

É Barata que mancada do Sr. Emílio, felizmente corrigida a tempo pela internauta atenta.

Anônimo disse...

...o erro não foi do Emílio, e sim do Estado, prontamente corrigido, ele apenas mostrou que a Associação está alerta para qualquer situação, e como os governos que passaram ( inclusive este, que está de volta!)não são nem um pouco confiáveis e bom ficar de olhos abertos...tudo isso seria evitado com um cronograma sério de chamadas dos concursados acompanhados pelos órgãos de controle social, mas depois da reunião na casa civil com o ZERALDO...aí vem mais do mesmo.E depois ainda quer evitar a divisão do Estado...opte pelo seu salário de secretario e experimente morar em Ourilândia do Norte!!!