terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

JATENE – Caiu a máscara

36 comentários :

Servidora Desesperada disse...

Barata,Bom dia!!!!
É a ultima vez que venho denunciar o " esquema" que esta acontecendo no 1º Centro Regional/SESPA, ELZEMAN( PREGOEIRO) e ANA MÉLIA( DIRETORA NÃO DESIGNADA, POIS O TAGORE FOI DESIGNADO OFICIALMENTE, PORÉM NÂO DETERMINA NADA).Uma empresa vendeu sem licitação( compra direta fracionada) mais de 300 mil reais e as Unidades de Referencia estão todas sem medicamentos e insumos. Caso o governador não coloque gente competente que entenda de SUS, nós que o apoiamos vamos denunciar ao Ministério Publico federal, pois o MPE está todo comprometido.

Anônimo disse...

Barata,

Nos ajude. Denuncie o que está acontecendo no barros barreto. Trabalho no hospital há 23 anos e nunca ví o que está acontecendo por aqui. Tem paciente que, depois de esperar mais de seis meses por uma cirurgia, é mandado pra casa porque não tem fio de sutura pra fazer a cirurgia. Falta medicamentos básicos, luvas, máscaras, esparadrapos, água destilada, enfim, coisas básicas para o funcionamento do hospital. É comum os quatro elevadores do hospital pararem ao mesmo tempo, de tão velhos que estão. O hospital comprou elevadores novos, mas já se passou mais de um ano e meio e até agora nada. quando morre um paciente, os maqueiros descem pela escada. O diretor diz que eles investiram mais de 10 milhões em 2010. Mas no que? Tem gente morrendo enquanto eles brincam de médico.

Anônimo disse...

tristeza profunda o Estado foi feudalizado... de novo nãoooooooooooo.
Nós queríamos mudanças, ganhamos DAS que pensam que servidor efetivo é inimigo, deus proteja a SEAD, SESPA, SEDES, SEPOF...

Anônimo disse...

Faltou a SEDUC, SEFA, EGPA.

Anônimo disse...

Baratinha a muito tempo a mascara caiu pena que o povo so agora se deu conta.

Anônimo disse...

Estamos só esperando o que esse governo vai dar,
mas já estamos vendo que vai ser muito pior do que o anterior,isso vai

Anônimo disse...

Nos corredores da Uepa já se vê uma tristeza se instalando com anúncios de cortes de orçamento para educação, suspensão dos planos de cargos e salários, cortes de investimento em ciência e tecnologia e também para os cursos de especialização, isso so pra citar as algumas coisas... è jatene, tu és o algoz do povo.

Anônimo disse...

Tristeza e constrangimento sofrem aqueles que tem orgulho de serem paraenses com os discursos ou berros, sem nenhuma fundamentação clara do nosso representante no Senado, chamado Mario Couto.Apenas gritarias e com entonações desproporcionalizadas, lembrando falatórios dos anos 50.Pura demagogia, não adequada, não apropriada para o recinto da Câmara Alta.Hoje por uma bobagem, apenas com a finalidade de demonstrações daqueles que não sabem argumentar, provocou um bate boca com a senadora Marta Suplicy, que no momento presidia os trabalhos.É bom lembrar ao senador que aquela tribuna não pode ser confundida com palco de anunciar numeros de bingos e nem informações de resultados de jogos do bicho.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar minha gente.
Parem de nomear assessors do governador e vamos nomear os concursados.

Anônimo disse...

Barata;

O governo Jatene começou muito mal - com excesso de composições políticas e já os primeiros sinais de falcatruas com dispensa de licitação, nomeação de pessoas inidôneas, etc. O fisiologismo assusta os servidores públicos, que sentem a necessidade de intervalar anos de mandonismo com pelo menos quatro anos de um governo ético, impessoal e reformador. A bem da população.

Jatene fez pelo menos uma escolha importante: a do médico Hélio Franco de Macedo para a SESPA; mas o terreno "minado" por muitos interesses escusos: diga-se os velhos esquemas de favorecimento a fornecedores e prestadores de serviços, quer resistir. Se cair o Dr. Hélio (ou se ele se flexionar demais), a saúde pública vai para a UTI.

Anônimo disse...

Sobre a Fábrica Esperança:
Acompanho diariamente os atos governamentais no site da IOEPA e pude constatar que até agora (dia de hoje) não foi publicado nenhum contrato de gestão entre a OS Fábrica Esperança e a SUSIPE.
O que isso pode significar?
Que os salários de janeiro e de fevereiro de todos os trabalhadores não estariam garantidos.
Agora avaliem se vão ter dinheiro para pagar as rescisões dos 50 demitidos?
Conselho: Vão logo para a Justiça do Trabalho, pois somente lá vcs verão seus direitos reconhecidos.

Anônimo disse...

Barata qual seu email?

Anônimo disse...

é, sem contrato de gestao renovado, nao tem dinheiro, sem dinheiro, nao tem pagamento, nem dos demitidos nem dos 70 que entraram , nem dos que por la´ficaram.Chupa essa manga Jatene,ou vai pescar.

Anônimo disse...

Está no Blog As falas da pólis
Governo Jatene nomeia mais um ficha suja
Direto do Blog Diário de um Educador, sob o mesmo título.

Anônimo disse...

Barata, desconfiei do anônimo 09:29, que sugere que tu entres no Blog "As falas da pólis", pra ler a postagem sobre a nomeação dum fica suja pelo Jatene.
Entreo no blog e descobri uma coisa interessante: o dono do blog é um petralha. Um verdadeiro aspone que foi, por todo o governo da ana julia carepa, assessor na seel e na Seduc, viajando pelo estado e faturando gordas diárias às custas do contibuinte.

Olho de Boto disse...

A máscara caiu? E por um acaso ele havia colocado alguma na cara? Ele SEMPRE disse ao que veio, vocês é que não entenderam o sub-texto do que ele falava na campanha eleitoral. Foi preciso desenhar e pintar c/ lápis de cor. E tem gente que AINDA não entendeu!!!

Anônimo disse...

BARATA,
DENUNCIE O NEPOTISMO NO TJE/PA.
PORTARIA 0480/2011 - NOMEAR ELIAS SALOMÃO ABUFAIAD NETO, SOBRINHO DA VICE-PRESIDENTE, ELIANA ABUFAIAD - ASSESSOR DE DESEMBARGADORA MARIA RITA LIMA XAVIER. O CARGO OCUPADO É DO NÍVEL CJS 4.

Anônimo disse...

Isto tudo, que está acontecendo é reflexo da administração da senhora Ana júlia Carepa.

Anônimo disse...

Parte de um post no blogdomosqueiro:

Até o momento a promessa da ponte ligando Mosqueiro a Outeiro, feita pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa de encurtar a distância e o tempo de acesso até Belém, para muitos, não passou de um "factóide oficial da Prefeitura de Belém".
O prefeito, enrolado até o pescoço com notícias de denúncias, principalmente vindas da área de saúde municipal, teve um bom motivo em 2009 para tentar desviar o foco da grande imprensa e de seus opositores - anunciou a construção de uma ponte Outeiro-Mosqueiro no valor de 300 milhões de reais. Tal projeto estaria pronto em abril de 2009. O resultado dessa promessa é que não se viu mais nenhuma notícia sobre a nova ponte por parte da prefeitura e muito menos do projeto

Anônimo disse...

Caiua a muito tempo Barata, tá debaixo dos teus olhos. O Leonardo Cruz que está como chefe do departamento de compras do HOL é sobrinho da Graça Jacob. Nepotismo na cara e na coragem.

Anônimo disse...

Confirmo o anônimo das 10:20.
Que caras de pau, esses petralhas.
Perderam a boquinha e agora querem se fazer de críticos. Petistas desocupados, arrangem o que fazer. HUM

Anônimo disse...

Chora Petista Chora! Que a tua vez já passou. HE.HE.HE. Ora, Ora, quando os vermelhos estavam no poder não davam bolas para ninguém, agora estão chorando. Vão arrumar marido para a Dilminha.

Anônimo disse...

Gente que horror, como fui dar meu voto para o governador Jatene eu não imaginava que ele era tão sujo e que tinha uma equipe tão canalha. Estou envergonhada!!!!. Gostaria de dormir e acordar só daqui a quatro anos para poder mudar meu voto. Me desculpem por com o meu voto ter ajudado a esses corruptos retornarem ao poder.

Anônimo disse...

Acredito que o que esses ex trabalhadores da Fábrica Esperança reclamam não tem nada haver com bandeira partidária, eles só querem seus direitos de trabalhador que qualquer um de nós trabalhadores tem esse direito adquirido por lei trabalhando em empresa pública ou privada, não precisava ter ocorrido todo esse escândalo. Srs. Alyrio,Hugo e nosso governador Jatene resolva essa situação e vamos começar esse governo com dignidade como foi dito em promessa de campanha vcs não estão dando nada, é direito de trabalhador e pronto.

Anônimo disse...

Aqui tá tudo bem! Graças a Deus, não vejo problemas. Acho que tá melhorando.

Anônimo disse...

sou servidor efetivo( ESTUDEI MUITO PRA ISSO) , nunca votei no PT, não sou DAS, muito menos quero ser, por isso tenho direito de dizer que estou triste e decepcionado, acreditei na mudança, o que vejo? DAS de ontem ainda hoje ocupando cargo, DAS maltratando servidor efetivo, DAS tendo prazer em cobrar horário, não dando condições de trabalho, DAS passando a mão em quem lhe puxa o saco, meu consolo é que seja hoje, daqui 4 anos, 8 anos UM DIA COORDENADORA tu sai e eu fico. Reageeeeeeeeeeeeeeeeee SEAD

Anônimo disse...

VERDADE anônimo do dia 16 de fevereiro de 2011 07:46

Eu ja li vários comentários uns ao nosso favor e outros contra nós trabalhadores da Fábrica Esperança, nós realmente não temos nada haver com bandeira partidária, só queremos receber o que nosso de direito. Direito esse adquirido por lei trabalhando em empresa pública ou privada.
O que é mais emgraçado que na época de eleição, 50% de trabalhadores da FABRICA, fazia campanha para o então candidato Sr. JATENE, agora eles vão perceber que a MÁSCARA CAIU.

Anônimo disse...

Um pedido de SOCORRO ao Governador Jatene: Pelo amor de Deus veja a SEDUC, mas olhe de verdade, com carinho. O que vai acontecer com o Navega Pará? O que vai acontecer com toda a evolução que nós professores tivemos na área tecnológica? Por que Senhor Governador, tiram técnicos e educadores de cargos tão importantes como a DITEC e colocam apadrinhados políticos? Pelo amor de Deus, não caia nessa armadilha, ainda dá tempo de consertar. Espero que o Senhor se sensibilize e investigue o que está acontecendo em uma das maiores e mais importantes Secretarias do Estado que o Senhor batalhou tanto para governar.

Anônimo disse...

Todos (as) vão receber seus direitos, fiquem calmos ou procurem o TRT!

Anônimo disse...

Jatene, vc nunca me enganou, não sou tucano nem PT sou servidor técnico de carreira e indignado com tudo que está acontecendo nesse governo Nepotismo na sepof,como foi dito ja varias vezes nesse blog.Jatene acorda pq vc ainda esta no segundo mes de seu governo.

Anônimo disse...

infelizmente pagamos pelos alienados politicos... tivemos boas opçoes de votos pro governo. pena que os ignorantes discriminam partidos como o pstu e psol.

Anônimo disse...

A turma da Fábrica Esperança tem que pressionar os deputados do PT, pois se a situação está alarmante como se disse aqui, o governo da Ana Julia poderia ter minimizado e situação e ordenado o pagamento que é devido ainda em Dezembro.
Resolveram pagar quase dois milhões pro hangar, não foi?
Como sempre a Fábrica esperança é esquecida - pelo governo atual e pelo governo passado.
PT e PSDB - Os mesmos lados da mesma moeda.
E cadê o presidente do conselho de lá? Não é o defensor geral, Antonio Cardoso?
Coitados...sinto muito por todos os atingidos pela falta de responsabilidade dos políticos.

Anônimo disse...

19:52, na armadilha , foram voces que cairam, nao perceberam?

Anônimo disse...

16:47 deve estar no céu.

Anônimo disse...

Não houve, não há e não haverá opções, nem daqui a 4, 8, 12 ou 16 anos, nem pro governo e nem pra prefeitura. A realidade é triste, mas é essa. A máscara não caiu: ela representa a nossa capital, o nosso Estado. Somos corruptos e não adianta lutar contra a própria natureza nossa (povo paraense).

Anônimo disse...

22:07, VOCÊ VIU QUANDO O SR. JATENE ESTAVA EM CAMPANHA? NOS DEBATES ELE JOGAVA NA CARA DA SRA. ANA JULIA, O DESCASO COM A FABRICA ESPERANÇA, ELE SABIA DA REALIDADE, PROMETEU FAZER MUDANÇAS, E REALMENTE FEZ, DEMITIU 53 FUNCIONÁRIOS, E PIOR NÃO QUER PAGAR.FALA SERIO, VC ACHA QUE O LULA NÃO DEIXOU DIVIDAS PRA DILMA?
CLARO QUE SIM, MAS NÃO SE FALA NADA, PORQUE É DO MESMO PARTIDO, AGORA IMAGINA SE O SERRA GANHA A ELEIÇÃO. NOS POVOS QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS É QUE TEMOS QUE ATURAR E ENGOLIR GOELA ABAIXO TODA ESSA SUJEIRA.