quarta-feira, 8 de julho de 2009

NEPOTISMO – Versão em defesa de Mônica Gueiros

Internauta anônimo defende Mônica Gueiros, citada como suposta beneficiária em um episódio de nepotismo cruzado, patrocinado pela secretária municipal de Administração, Glória Albuquerque, segundo denúncia do Sindsaúde, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Pará. Mônica Gueiros é nora de Terezinha Gueiros, secretária municipal de Educação e que é também professora de carreira, aposentada, da UFPA, Universidade Federal do Pará.
Segundo o esclarecimento anônimo, rebatendo a denúncia do Sindsaúde, Mônica Gueiros é funcionária concursada da Prefeitura de Belém, originalmente lotada na Semad, a Secretaria Municipal de Administração, o que em tese esfarinha a suspeita de nepotismo cruzado.
Sobre o juízo de valor a meu respeito, não falta quem - bem mais qualificado - discorde dele.

4 comentários :

Anônimo disse...

Eu também sou servidora pública concursada e de carreira municipal há mais de 20 anos, mas não sou nora da Terezinha Gueiros, por isso não tenho DAS no governo Duciomar. Será que sou incompetente?

Anônimo disse...

COM TANTA COISA SÉRIA PARA RESOLCVER, VAMOS PERDER TEMPO COM A NORA DO pAPUDINHO?

Anônimo disse...

Gente, desta Mônica temos é que ter pena, lembram com quem ela é casada???

Anastácio Trindade CAmpos, servidor público disse...

Opa já que o assunto é nepotismo, que tal uma olhada no que acontece nos Tribunais de Contas e Ministérios Públicos de Contas? É nepotismo cruzado, escancarado, e a Súmula 13 que se dane, afinal aquele povinho do STF não tem mesmo o que fazer e aí fica criando norma para prejudicar os coitadinhos que tem horror a concurso público. que maldade.