quarta-feira, 4 de março de 2009

PEDOFILIA – Indiciado o irmão da governadora

O Liberal também acentua que João Carlos Carepa, mais conhecido como Caíca, é irmão mais velho da governadora Ana Júlia Carepa e foi indiciado por atentado violento ao pudor contra uma menina de apenas 12 anos . O processo contra ele chegou ao Ministério Público em 2008, após a Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) constatar o abuso sexual da adolescente, que é afilhada da esposa de Caíca. A garota o acusa de tê-la molestado durante quase um ano.
A menor é filha de uma prima da esposa de João Carlos. Por isso, costumava frequentar a casa do casal constantemente. Do inquérito policial, consta que Caíca se aproveitava dessa condição para praticar abusos contra a menina. A última vez que o acusado investiu contra a vítima teria sido em setembro de 2008, quando levou a menor para passear em seu carro. Mesmo dirigindo, ele teria praticado atos libidinosos contra a criança indefesa. Essa situação só acabou porque a menina cada vez mais sentia medo dele, por isso acabou contando tudo para a mãe. A própria mãe denunciou João Carlos à polícia, que instaurou inquérito e os exames constataram uma violência sexual bem maior do que a que fora relatada pela criança no depoimento à polícia. Como a mãe da vítima o considerava um parente, segundo consta no depoimento dela, nunca cogitou a possibilidade de Caíca abusar da menina.

7 comentários :

Barroso disse...

Barata, embora não seja psiquiatra ou psicólogo, tenho a impressão que todo pedófilo é por vezes, impotente sexual. Ele prática seus atos com crianças que, por inocentes, não divulgariam os fracassos dele, preservando-lhe a virilidade. Eles devem ir para um presídio e serem enquadrados na lei dos detentos: fizestes, faremos contigo.

Anônimo disse...

Concordo contigo Barroso.
O cara ia virar lavadeira!
Ele iria provar do mesmo veneno!
Já tenho até um apelido: "Maria Caíca" ou ... "Joana Caíca", irmã da governadora, sendo sambado ao som do rock "ôôô Ana Júlia ...".

Anônimo disse...

QUANTO A ISSO TENHO UMA OPINIÃO:
SE ANA JULIA, QUANDO SOUBE DO ENVOLVIMENTO DO IRMÃO, TIVESSE UTILIZADO A REDE DE TELEVISÃO PARA REPETIR O QUE DISSE SOMENTE PARA ALGUNS, TERIA PRESERVADO-SE DE MUITOS VEXAMES PELOS QUAIS TEM PASSADO E TERIA CONQUISTADO UMA BOA PARTE DA OPINIÃO PÚBLICA.A POSTURA DELA EM AFIRMAR QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA, MAS NAO DIZER ISSO À SOCIEDADE, FOI NO MINIMO,UM DOS MAIORES ERROS DESSA ASSESSORIA DE IMPREMSA (COM M MESMO!) DA GOVERNADORA.EU QUERIA SABER O QUE ESSES DOUTORES APRENDERAM SOBRE ESTRATEGIA POLITICA.A CADA MEIA INFORMAÇÃO QUE CHEGA A POPULAÇÃO, AOS SERVIDORES DO ESTADO E TODA A SOCIEDADE PARAENSE E ATÉ DE OUTROS ESTADOS FICA MAIS DIFICIL ACREDITAR QUE LES PENSE ASSIM. SE TIVESSE ENFRENTADO DE FRENTE A SITUAÇÃO, MUITOS TERIAM CERTAMENTE, ADMIRADO A CORAGEM DELA DE, MESMO SOFRENDO (E DIRIA ISSO TAMBEM), DIZER QUE O IRMÃO DELA TERIA O TRATAMENTO DE QUALQUER ACUSADO, OU SEJA, O DIREITO DE DEFESA E JUSTIÇA FEITA NÃO MAIS E NEM MENOS DO QUE MERECERIA E O FATO DE.SER IRMÃO DELA, EM NADA O FARIA FICAR EM FORO PRIVILEGIADO.ELA PENSA ASISM? QIE O DISSESSE A NÓS,
MAS A POPULAÇÃO, SMEPRE TRATADA COMO0 MARIDO TRAIDO, NÃO SABE DISSO. ESSA POSTURA SIM, A TERIA SALVO DE MAIORES CONSTRANGIMENTOS.MAIS DO QUE JA VEM VIVENDO ANTES DESSA BOMBA CAIR EM SUA CABEÇA.
LUCIA

Anônimo disse...

so peço uma coisa, mais respeito com as lavadeiras, sao mulheres que trabalham arduamente para criar seus filhos e tem mais diguinidade que muitos politicos.

Anônimo disse...

11:52, por mais horrivel que seja, acho de mal gosto essa postura com a governadora.Nenhum de nós esta imun a ter um membor de nossa familia nos envergonhando em publico.Nem voce.Pense nisso.Antes que me xingue,nao estou defendendo a governadora é so uma questão de equidade,o delito nao foi cometido por ela.Dai a cezar o que é de cezar.A cada mal basta o seu feito.
Nós, que nos consideramos pessoas de berm, queremos que a justiça seja feita.So a justiça.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Ana Júlia que dedicou sua vida à defesa das mulheres e não merece sofrer a irresponsabilidade do irmão e nem jamais pode ser responsabilizada por seu crime infame.

Anônimo disse...

Ô das 11:52 te esqueceste do apeli do Maria Fefé, tá meu bem?