quinta-feira, 5 de março de 2009

PEDOFILIA – Delegada é ouvida em separado

Por solicitação da própria delegada, sob o argumento de que a denúncia envolvia uma menor, cuja identidade precisa e deve ser preservada, Cristiane Lobato pediu - e foi atendida - para ser ouvida em separado pela CPI da Pedofilia do Senado.
A delegada Cristiane Lobato é quem preside o inquérito que apura a acusação de abuso sexual de menor pelo deputado estadual do DEM Luiz Afonso Sefer. Pelo menos dois integrantes da CPI da Pedofilia da Alepa descrevem Cristiane Lobato como uma delegada não só reconhecidamente proba, mas também extremamente competente. A ela coube tomar o depoimento, dentre outros tantos, de Sefer, durante as férias do parlamentar do Democratas no Rio de Janeiro.

4 comentários :

Anônimo disse...

o mais ilário é que Nery agora parece bem informado quando é dos outros, mas quando foi o caso da menina na cadeia de Abaetetuba, toda cidade sabia, menos Nery e não foi por falta de quem lhe dissesse.

Anônimo disse...

Deixa de cinismo das 22:55, não vem aqui acobertar o monstro, deves ser ainda pior que ele te escondendo em algum gabinete tucano, por acaso é o do Megale? ou do Bosco Gabriel?

Anônimo disse...

Anonimo das 15:32 não é correto você citar nome de políticos que nada tem haver com a situação. Quanto a Bosco Gabriel eu não sei, mas nada consta contra o Deputado Megale, o qual sempre tem feito o seu trabalho corretamente. Se voce tem algo apra falar que fale!

Anônimo disse...

Ô das 18:50 jamais se viu Zé Megale falar contra o Semfé, muuuuito pelo contrário, foi o primeiro a defender o pedófilo no plenário, ele e Bira Barbosa foram correndo sentar à frente de Malta quando o coleguinha foi inquirido, mas do outro lado estava a barreira da cidadania formda por Regina Barata, Sandra Batista e Aracelli Lemos, quer mais?