terça-feira, 10 de março de 2009

ALEPA – A (imperdoável) gafe de Josefina

Aliás, na sessão que assinalou a passagem do Dia Internacional da Mulher, a deputada Josefina Carmo, também do PMDB, foi no mínimo deselegante com a governadora Ana Júlia Carepa.
Ao salientar a marcante presença feminina na arena política, a deputada peemedebista citou como exemplo, dentre outras, a senadora Kátia Abreu (DEM/TO), musa da bancada ruralista, sem fazer nenhuma menção a Ana Júlia Carepa. Esta, a despeito dos seus eventuais senões, é a primeira governadora eleita da história do Pará, da qual foi também a primeira senadora eleita.

8 comentários :

Anônimo disse...

O que esperar dessa criatura Barata, Josefina já deixou claro que só atua de acordo com suas conveniências públicas e privadas, um horror.

Anônimo disse...

Também, Barata. Depois da quixotada protagonizada pela governadora da terra de direitos sobre os kits escolares nenhum deputado quer vincular seu nome a ela, nem mesmo os do PMDB.
Pra ser sincero, êta governadorazinha incompetente.

Anônimo disse...

Barata, tá começando a "pegar mal" essas tuas referências à Gova! Defesa pra cá, defesa pra lá... Daqui a pouco começam os elogios? Será...? Ainda estou tentando sacar qual é a tua...

Anônimo disse...

é isso que digo sempre, os politicos, muitos deles, nao sabem separar as coisas.incompetente? concordo, mas nao ser mencionada, é grosseria.

Anônimo disse...

Discordo! Gafe coisa nenhuma. Foi Vergonha!
ANA JULIA poderia ser lembrada, futuramente, com orgulho de ter sido a “primeira governadora eleita da história do Pará”. Quanta honra seria, para nós, mulheres, esse fato. Ela seria nossa afirmação de competência, honestidade e valor. No entanto, as decepções são tantas q. a passagem dela pelo governo será mais um motivo de gozação, nas rodadas machistas, com piadinhas do tipo: “Lugar de mulher é pilotando fogão”. Q. óoooodio!!!!!

Anônimo disse...

A DONANA faz por merecer. Como é que ela vai ao casamento da filha do Conrado, na sexta-feira, dia em que o Caíca protagonizou um dos episódios que ninguém gostaria de assistir de um parente. Acho que seria de bom tom que ela tivesse se recolhido, ainda mais que a cerimônia era só para a tucanalha. Vide coluna social do Lib.

Anônimo disse...

Josefina, só falará de Ana Júlia se entrar alguns cifrões em sua gorda conta bancária

Anônimo disse...

E se a Josefina tiver motivos de sobra pra não ter citado o nome da governadora?
Soube que, dias antes, ela teria ouvido de um assessor da Sepof que todos os pleitos de deputados do PMDB estavam suspensos, inclusive as emendas parlamentares, até segunda ordem da kit governadora.
Se esse é tratamento dado aos aliados, quem se candidata a ser adversário?
Eu é que não!