sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, pq vc tem divulgado umas ideias meio tendenciosas a favorecer a imagem de Helder Barbalho?
Esse cara não é nenhuma salvação na política paraense não, muito pelo contrário.
O legado dele para Ananindeua é tão pouco quanto o de Manoel Pioneiro.
Simão Jatene , nos últimos quatro anos, é um dos piores governadores que o Estado já teve, porém, em relação a falta de opções para votar, achei a continuidade do atual candidato a opção menos ruim.
Que Deus nos proteja, ou melhor, ou melhor, que Deus abençoe a alma deste senhor e que nos próximos quatro anos ele faça um governo mais digno.
Afinal de contas, ele mesmo diz q passou 3 anos arrumando as contas, que alegando, supostamente, que Ana Júlia teria entregado-lhe o o Estado no vermelho.
Enfim, se agora acertou as contas, então esperamos que os próximos anos seja de prosperidade, correto?
Senhor abençoai-nos.

Anônimo disse...

Acreditas em fadas e duendes??? kkkk so pode ta de brincadeira!!!! ta provado por a + b que o jatene e um engodo terrível!!!! tu ainda vens falar q ele e menos pior!!!!! DEVES SER UM COMISSIONADO, SÓ PODE.

Anônimo disse...

mais 4 anos nas mãos do bode velho mau caráter e corrupto. O Pará merece.

Anônimo disse...

naum, o Pará nem o paraençe naum merecem isso naum.

soh vao merecer se quiserem, se se acomodarem se asseitarem um pessimo governo ficando em casa passivamente ou apenas reclamando em faicebuuki.

agora se nos mobilizarmos dentro dos 6 primeiros mezes de governo ruim do senhor jatene, pode ter certesa q as coisas vao mudar bastante...eles sao minoria e nos somos 4 milhoes de eleitores, se pelo menos 20% dos 1.8 milhoes q elegeram o bode priguissoço se mobilizar para EZIJIR melhoras as coisas vaum ser bem diferentes...tudo dependerah da ATITTUDE DO POVO.

agora se ficar em caza, sentado e acomodado ... ai pode esperar mais 4 anos de mizeria.

é a vez do povo ! levanta brasiL.