sábado, 25 de outubro de 2014

ELEIÇÕES – TSE proíbe Veja

Capa da Veja, cuja denúncia de corrupção indignou os petralhas.

        Segundo o portal UOL, o TSE, o Tribunal Superior Eleitoral, concedeu liminar na noite desta sexta-feira, 24 que proíbe a editora Abril, responsável por publicar a revista Veja, de fazer propaganda em qualquer meio de comunicação da reportagem de capa segundo a qual a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teriam conhecimento do esquema de corrupção da Petrobras. A reportagem diz se basear em depoimento prestado na última terça-feira, 21, pelo doleiro Alberto Youssef no processo de delação premiada a que ele se submete para ter direito à redução de pena.

        O pedido para impedir a publicidade da matéria foi apresentado pela campanha de Dilma na tarde de sexta-feira. A defesa da petista requereu ao tribunal que a revista se abstivesse fazer propaganda de sua capa, que tem, na opinião dos advogados de Dilma, conteúdo ofensivo à candidata à reeleição. Para a campanha petista, uma eventual publicidade do caso tem por objetivo único beneficiar a candidatura do tucano Aécio Neves.

2 comentários :

Anônimo disse...

Há muito deixei de ler esta bosta de revista!

Anônimo disse...

o que a veja diz é todo mentira ...o mensalão foi mentira ...correios mentira ...collor mentira ....sai da ai menino da esqueda .
o ptista vao levar mais um nas costa ,pode esperar