terça-feira, 21 de outubro de 2014

ELEIÇÕES – Pega na mentira


26 comentários :

Anônimo disse...

que seja ,neste domingo, a volta de um governante que nao queira governar por 50 anos .chega de pt !quero ve o cheira po governar este pais .que é melhor que a aborteira ateia .

Anônimo disse...

o que sera que a dilma vai fazer depois de perder a presidencia .nunca trabalhou antes .so na politica a vida toda .tenho um emprego de carranca pra ela .e o que dá!

Anônimo disse...

Nunca deram um emprego para ela na câmara de secretário parlamentar aos 17 anos. Nem de vice pte da Caixa aos 25 anos de idade... ela nunca foi gigolô do erário... nem viveu de mentirocracia.

Anônimo disse...

PSDB no poder quero ver o povo chorando se ele conseguir

Anônimo disse...

Barata! Sinceramente.

Anônimo disse...

dilma fez o que pra viver antes de ser presidente?

Anônimo disse...

Lutou por liberdade pra tu teres o direito de falar,inclusive esse lixo todo de asneiras do anti-petismo insano que agora é confundido com direito de expressão! Barata, Barata....

Anônimo disse...

Os leitores da Veja aderiram com tudo no teu Blog né Barata.

Anônimo disse...

cuidado barata! os ptistas querem te calar !chega de ptistas doentes !

Anônimo disse...

so os ptistas estao certos !elas mudaram o brasil.democracia de devemos a eles.nem um partido fez o que o pt fez .ha ha ha

Anônimo disse...

so os ptistas estao certos !elas mudaram o brasil.democracia de devemos a eles.nem um partido fez o que o pt fez .ha ha ha

Anônimo disse...

chega de ptismo doente!

Anônimo disse...

Interessante os apoios desse homem. Já basta o congresso eleito que, dizem os especialistas, é um dos mais conservadores da história. É assim que as pessoas querem mudança!

Anônimo disse...

Eu voto na Dilma por causa do Aécio!

Anônimo disse...

domingo saberemos quem governara este barco sem leme .aercio e dilma sao loucos .seus seguidores sao loucos.

Anônimo disse...

dilma ?!prefiro o mineiro .

Anônimo disse...

tambem estou com aercio.sem brigas por favor.

Anônimo disse...

Quem apoia o Aécio? celebridades. Quem é seu melhor amigo? Ronaldinho, um sujeito que quando lhe perguntam sobre temas relevante do Brasil, só sai pérola.

Quem apoia a Dilma? os melhores artistas desse país.

Anônimo disse...

Quem vai governar o País??? São os artistas ou um dos dois pleiteantes??? Não interessa com quem eles andam... Interessa é o que vão fazer. A Dilma e o PT já fizeram o que podiam. Aproveitaram a estrutura financeira que o FHC (que todo mundo reclama) deixou. Agora o PT não está fazendo nada além de curral eleitoral com seus programas "Bolsas" e Mais". Acabou. Estagnou. Na verdade está retrocedendo. Onde já se viu cotas para negros?? A cota é social e não por raça!!! Se é pra falar de minorias, cadê a cota dos indígenas??? Quantos negros existem que são de família rica, e agora se beneficiam mais ainda destas cotas. Quantos brancos são pobres e estão mais marginalizados por estas mesmas cotas??? A cota tem que ser social. Quem é pobre, como afirma na lei civil, e que sempre estudou em escola pública!! É isso! Nada a ver esta de cota pela cor. É mais preconceito. Aliás o preconceito já está invertido. O Negro pode ostentar camisa dizendo "100% negro". O gay pode usar suas cores (colorido). Mas se um branco usar uma camisa "100% branco", tá ferrado. A Dilma só está fazendo besteira. Ela pegou o rumo do Lula, que se aproveitou da estrutura já deixada pra ele, e deslanchou o programa do Bolsa Família. E só. O resto que ele fez foi passear e como até hoje está. Lembro dele em campanha falando dos que viviam passeando. Que ele não iria passear. Foi o presidente que mais viajou. A Dilma veio pra segurar o barco do PT. Pra continuar esta sanha! Mas tá bom. Dizem que o Aécio é um playboy drogadito. Sim, e o Lula?? Um cachaceiro declarado. Até hoje ganha honrarias, por conta de sua lábia. Nunca quis estudar mais. E se vangloria de ter chegado a presidente sem estudo. Grande exemplo pra nação brasileira. Porque ele não tentou estudar mais? Até hoje ele não quer. Não interessa o estudo. Interessa é saber o que faz. O Lula soube aproveitar sua chance. A Dilma não soube.

Anônimo disse...

A Dilma lutou pela liberdade com o terrorismo. Porque estão criticando a atitude dos militares que usavam de torturas??? Ela fazia também. Pergunta pro sequestrados dela. A violência não se justifica!

Anônimo disse...

Eu voto no Aécio por causa da Dilma!!

Anônimo disse...

meu Deus ,que odio!vamos se acalmar gente ...dizer que ronaldo fenomeno é burro ,por favor .
o lula , o lider maximo do pt , nao foi ,segundo os ptistas , o mais brilhante presidente, sendo um analfabeto.
o pt fala de si proprio hj .vamos pensar gente.
dou um conselho para os ptistas ,andem na rua ,peguem um morador de rua , e o tornem o proximo presidente de voces.pois os ptistas estao elitizados agora.

Anônimo disse...

quero morar na venezuela!kkkkkkk
vou votar na dilma!

Anônimo disse...

na copa o ronaldo andava com lula .ai ele valia ne ptistas?agora que ta com aercio é um burro .
voces ptistas nao tem respeito pela opiniao contraria .voces querem um regime igual de cuba .ai de quem for contrario .
voto em aercio tambem !

Anônimo disse...

Só gente da turma do Lobão que disse que o país vive uma "ditadura stalinista afinada com Cuba"! Mas o povo já fez sua experiência com o pt e descobriu que eles não comem criancinhas!

Anônimo disse...

Ah! Tem gente também da turma da moça das Mil e Uma Noites.