sábado, 25 de outubro de 2014

ELEIÇÕES – O mea culpa do MPE

Socorro Mendo: mea culpa público, diante da lambança.

        Em nota de esclarecimento, a procuradora de Justiça Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo, subprocuradora-geral de Justiça, no exercício do cargo de procurador-geral de Justiça, faz um mea culpa, em nome da instituição, diante da inclusão, no portal do MPE, o Ministério Público do Estado do Pará, de notícia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, o Estadão, sob o título “Saúde deixou de usar R$131 bilhões entre 2003 e 2014, afirma CFM”. A notícia revela que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, que postula a reeleição,deixaram de investir R$ 131 bilhões na saúde, entre 2003 e 2014.

        Na nota de esclarecimento, Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo sublinha que, ao tomar conhecimento da reprodução da matéria, mandou retirá-la no portal do MPE. E acentua ter advertido a Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Pará “que se abstenha de reproduzir matérias jornalísticas no sítio oficial do MPPA, que possam de alguma forma, no atual período eleitoral vivenciado no país, causar quaisquer outras interpretações diversas”.

3 comentários :

Anônimo disse...

isso mostra o quanto são imparciais.
tudo comprometido.

Anônimo disse...

Barata, é desculpa furada da Dra. Mendo. A assessoria de comunicação do MP não tem autonomia para publicar algo sem autorização.

Anônimo disse...

Isso é campanha institucional para o PSDB, essa procuradora é tia do prefeito de Muaná e seu marido é secretário.... bobinha.
Deveria ser investigada, onde está o CNMP??