domingo, 19 de outubro de 2014

BLOG – Indicação para o Prêmio Fiepa de Jornalismo



        No último dia 10 fui surpreendido com o comunicado feito pela Temple Comunicação, por e-mail, sobre minha indicação ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2014, na categoria Melhores Profissionais do Ano – Blogueiro.
        Para quem jamais disputou premiação de qualquer natureza, ao longo de 41 anos de carreira como jornalista, a indicação, por si só, soa lisonjeira, por representar um reconhecimento à relevância da proposta que inspirou o Blog do Barata, que é a democratização da informação, sem as amarras das injunções político-partidárias e comerciais.

        Muito mais que meus, os méritos pela indicação são de todos aqueles que ajudam-me a fazer o Blog do Barata – amigos, com os sábios conselhos e ponderações, que só o distanciamento crítico permite; fontes, anônimas, ou não; e internautas que prestigiam-me com sua leitura, contribuindo com sugestões e críticas.

3 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata, parabéns!!! Isso serve como resposta aos bandidos da terrinha que tentam te calar via judiciário, quando se sentem incomodados por você que é profissional sério e imparcial nas denúncias de desvios de dinheiro público e outras imoralidades administrativas.

Conte sempre com a gente!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Barata, se depender do número de acessos do blog, você já ganhou. Se depender da coragem e de não se intimidar, você ganha sempre.

Anônimo disse...

Baratovysky, vai lá e arrebente!!
Parabéns!