sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TAILÂNDIA – Irmã de Lady Kate, outro fantasma

Nilson e Lena Pinto (em sentido horário): às voltas com novo fantasma.

        A pedagoga Dorvalina Bastos da Silva, que protagoniza uma acumulação indevida de vencimentos na Prefeitura de Tailândia, não é a única a usufruir das benesses, naturalmente bancadas com dinheiro público, patrocinadas pelo deputado federal tucano Nilson Pinto, o Nilsinho. Segundo denúncia feita ao Blog do Barata, outra beneficiária das mamatas viabilizadas pelo deputado seria a enfermeira Lindanor Maria Ribeiro Ferreira, que vem a ser cunhada do parlamentar e irmã da sua distinda esposa, Lena Conceição Ferreira Oliveira Pinto, a folclórica Lady Kate, que já foi a preferida de 11 entre 10 prefeitos do interior. Servidora da Prefeitura de Tailândia desde 2009, em concurso promovido pelo ex-prefeito Gilberto Miguel Sufredini (PTB), defenestrado do cargo por corrupção, Lindanor Maria – originária da Santa Casa de Misericórdia do Pará e cedida com ônus para a Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, na gestão de Nilsinho – jamais teria pisado no hospital ou em algum posto de saúde do município. “Ela sequer cumpriu seu estágio probatório”, acrescenta o relato feito ao blog.
        A denúncia coloca no proscênio Lena Conceição Ferreira Oliveira Pinto, reforçando a versão de acordo com a qual, pela ascendência que tem sobre o marido, Lady Kate é personagem recorrente nas tramoias eventualmente envolvendo o deputado federal tucano. “Não existe, hoje, Nilsinho sem Lady Kate, nem Lady Kate sem Nilsinho”, assinala uma fonte, referindo-se a Lena Conceição pela alcunha que a ela aderiu, devido seu deslumbramento. O apelido Lady Kate deriva da personagem celebrizada pela atriz Katiuscia Canoro, com seu bordão – “Dinheiro eu tenho, me falta-me o glamour!”

        “Lindanor Maria Ribeiro Ferreira é mais um fantasma que se beneficia dos cofres públicos com a cumplicidade de Nilson Pinto e Lena (Conceição Ferreira Oliveira Pinto)”, assinala a denúncia. “Trata-se de mais um exemplo das indecências verificadas na gestão do prefeito de Tailândia, Ney da Saúde (Rosinei Pinto de Souza)”, acrescenta a denúncia. E arremata: “o prefeito de Pirabas (Cláudio Barroso, alvo de recorrentes denúncias de corrupção) é um santo menino diante do cartel que os evangélicos estão instalando em Tailândia.”

Um comentário :

Anônimo disse...

Graças a sua denúncia esta sanguessuga esta de LICENÇA SEM VENCIMENTO.