quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PIRABAS – Sob suspeita, Farag reintegra Barroso

Elena Farag: mesmo sob suspeição, reconduziu Cláudio Barroso ao cargo.

        Apesar da exceção de suspeição apresentada pelo advogado, Antônio Afonso Navegantes, em nome do prefeito em exercício de São João de Pirabas, Antônio Menezes Nascimento das Mercês (DEM), o Tonhão, a desembargadora Elena Farag concedeu efeito suspensivo e reintegrou ao cargo o prefeito afastado do município, Luiz Cláudio Teixeira Barroso (PMDB).
        Barroso foi afastado do cargo por corrupção, na esteira de uma investigação do MPE, o Ministério Público no Estado do Pará, que detectou uma avalancha de irregularidades nos processos licitatórios.

        Ao mesmo tempo, depois de manter o processo dormitando em sua gaveta por um ano e sete meses, o juiz Charles Claudino Fernandes, da 65ª Vara Eleitoral, julgou improcedente as denúncias de corrupção eleitoral que teriam pavimentado a reeleição de Luiz Cláudio Teixeira Barroso, em 2012.

7 comentários :

Anônimo disse...

Vai entender a Justiça Paraense.

Ela é $$$ega.

Anônimo disse...

Se ela ja estava Suspeita no Caso, vem a pergunta que não quer calar? Como é que o TJE deixa ela dar a Liminar e outra como fica a Procuradoria e o MP vão ou não RECORRER?????

ou o Governo do Estado esta por trás, mesmo sabendo que o prefeito Claudio Barroso é do PMDB.

Pois nós Pirabense sabemos que o Claudio é PILANTRA e esta apoiando para Deputado Estadual o Candidato Milton Campos/PSDB Nª45155 e para Federal a candidata do PMDB Simone Morgado.

Anônimo disse...

Égua PQP, esse CASO de São João de Pirabas já devia estar no CNJ.....

Anônimo disse...

dizemmmmmm que um apoio a JATENE , resolveu caso.

Anônimo disse...

São essas decisões que contribuem para continuidade do prejuízo ao bem público!

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo do dia 24/08/2014 das 17:53 hs, pois ainda Complemento, que Além do Prejuízo, há o Aumento da Corrupção e da própria Impunidade.

Até parece que Funciona um Corporativi$$$$$$$$$$$$mo entre a Justiça e a Politica.

Que digam os Vários Políticos Condenados e posteriormente Liberados pela Justiça.

Anônimo disse...

Parabéns ao Doutor Medrado e Equipe, que mais uma vez Combate a Corrupção no Estado do Pará.

Mas Infelizmente as Manobras Politicas e Jurídicas já devem estarem sendo "Produzidas", aí vem um Desembargador e "Libera" uma Liminar para Favorecer os Envolvidos.

Lembra do Caso de São João de Pirabas, pois é, lá esta o prefeito Cláudio Barroso/PMDB de volta ao Poder, Liminar dada pela Desembargadora ELENA FARAG e dizem as más Linguás, que foi com o apoio do Governador JATENE/PSDB, Deputado Estadual eleito, MILTON CAMPOS/PSDB E VALRY MORAES/SD, Candidato a Federal derrotado, Acordo Politico e Jurídico.

E agora MP e TJE, como fica a Sociedade Pirabense, a quem recorrer.