quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MPE – O repúdio da Asmip e do Sisemppa

Marco Antônio Neves: ardil eleitoral repudiado pelos servidores do MPE.

        O trem da alegria patrocinado pelo procurador-geral de Justiça, Marco Antônio Ferreira das Neves, foi publicamente repudiado pela Asmip, a Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Pará, e pelo Sisemppa, o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará. “Hoje, o Ministério Público do Pará novamente ver-se ameaçado. O PL 264/2014 que cria nada menos que 206 cargos comissionados, com remuneração equivalente a de servidores efetivos, entretanto com menos atribuições, traz a ameaça de existência de servidores públicos cujos vínculos precários contribuirão para a descontinuidade dos serviços e o compromisso com quem tem o ‘poder da caneta’, em detrimento do compromisso com aquele que lhes paga: o cidadão”, advertiram as duas entidades, em carta aberta.
        Na esteira da carta aberta, Asmip e Sisemppa lançaram uma campanha em defesa da realização de concurso público para preenchimentos dos cargos criados pelo projeto de lei enviado à Alepa. A campanha representa um desgaste adicional ao procurador-geral de Justiça, expondo Marcos Antônio Ferreira das Neves a previsível indignação pública.
        “O Sol é para todos: Concurso Público, Já”, foi o slogan da campanha, veiculada na internet, através do endereço eletrônico abaixo:


Um comentário :

Anônimo disse...

É um verdadeiro desfavor ao serviço público o que este senhor está fazendo. O Guardião das Leis, o Fiscal das Leis usando dessas armações para apadrinhar incompetentes nos diversos gabinetes de decisões importantes no nosso Pará. "Sepulcro Caiado", é o que o MP do Pará é, como vaticinava o mestre dos mestres Jesus Cristo há mais de dois mil anos.