quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ELEIÇÕES – Bizarro 1

Bruno Cruz , ou Bruna Lorrane: o(a) próprio(a) nada a declarar.

        Soa fatalmente bizarra, na disputa eleitoral deste ano, a candidatura do transexual Bruno Carlos Andrade da Cruz, 27, candidato à Câmara Federal pelo Solidariedade, que compõe a coligação do governador Simão Jatene, o Simão Preguiça.
        Nada contra as minorias sexuais, que merecem o respeito de todos. O bizarro, na candidatura do mineiro Cruz, que se apresenta como Bruna Lorrane, é que dele(a) não se sabe sequer qual a ocupação. Trata-se do(a) próprio(a) “Nada a declarar”.

        Nada mais compatível com uma coligação que tem como candidato ao governo Simão Jatene, o Simão Preguiça.

9 comentários :

João Emiliano Martins Neto disse...

Bruna Lorrane deveria procurar um psiquiatra ou um neurologista, no mínimo um psicólogo, porque trocar de sexo é um caso de veadagem ao extremo. Ou seja, é um caso de ódio ao próprio corpo, a realidade, só porque esta não concorda com os caprichos e fantasias que estão só na mente de uma pessoa.

Anônimo disse...

Amigo joão emilio este cidadão não é operado. Continua sendo homem. Segundo fontes do proprio solidariedade partido do Wlad.

João Emiliano Martins Neto disse...

Que bom. Pelo menos Lorrane não é um veado tão extremo como pensei.

Anônimo disse...

Psiquiatra quem precisa são os homofóbicos, que são bichas incubadas!

João Emiliano Martins Neto disse...

Anônimo, eu já pratiquei homossexualismo, mas o abandonei, pois sou católico e por questões de higiene. Mas você anônimo, como todo heterossexual ou gay é um homofóbico, porque se o hetero sente asco ou horror de transar com o mesmo sexo, o gay também é homofóbico, pois na sua loucura, na sua gayzice no fundo se acha uma mulher e, por isso, não transaria com uma mulher ou com um travesti/transexual, já que sente nojo de mulher e travesti.

Anônimo disse...

"eu já pratiquei homossexualismo, mas o abandonei, pois sou católico e por questões de higiene."


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

cara, você nunca vai ser nem metade do homem que a Bruna Lorrane é.

Em tempo: o que mantém nebulosa a questão da candidata é essa suposta não-ocupação e não sexualidade dela.

Anônimo disse...

Bizarro é roubar o dinheiro público, bizarro são pessoas homofóbicas, bizarro são idiotas que usam a religião para esconder seu preconceito, bizarro é a falta de amor ao próximo de pessoas idiotas como vocês. Eu sou mulher, hetero, branca, classe média, ou seja não faço parte das minorias, mas estou do lado deles porque sou contra qualquer tipo de preconceito. E esse senhor João Emiliano Neto é um babaca da pior raça: O gay dos gays que não se assume pq tem preconceito contra si mesmo.

Anônimo disse...

"eu já pratiquei homossexualismo, mas o abandonei, pois sou católico e por questões de higiene."

Essa foi boa! Vai te tratar imbecil.

Anônimo disse...

´´ eu já pratiquei homossexualismo, mas o abandonei, pois sou católico e por questões de higiene. ´´ parei de ler no " eu já pratiquei homossexualismo " porque olha sinceramente