terça-feira, 19 de maio de 2009

TCE – Quem é André Dias

O deputado tucano André Dias, um dos supostos postulantes à vaga no TCE, se notabilizou menos por sua atuação parlamentar e mais por protagonizar, juntamente com o então deputado Pio Neto, do PTB, um episódio incorporado ao folclore político do Pará.
A quando da votação que sepultou a proposta de instalação da CPI da Cerpa – a cervejaria paraense acusada pelo Ministério Público Federal de financiar o caixa 2 do PSDB, como contrapartida de benefícios fiscais concedidos pelos governos Almir Gabriel e Simão Jatene -, André Dias e Pio Neto, eufóricos, trocaram um beijo no plenário da Assembléia.

8 comentários :

Anônimo disse...

Mas, foi beijo na BOCA? Selinho?
Conta mais!!! A gente precisa saber dessas boiolices enrustidas!

Anônimo disse...

Barata,
A nmulher dele sumiu da Alepa, o que dizem é que ela não quer voltar de São Paulo, para morar em Belém, precisamo descbrir e ela continua recebendo pela Casa.

Anônimo disse...

André Dias era o moleque de recado da Assembléia, toda vez que era para anunciar o congelamento dos salários durante os 12 anos era ele quem fazia em plenário a informação desoladora apra o funcionalismo público, ISSO NINGUÉM ESQUECE.
ANDRÉ DIAS, O INESQUECÍVEL II

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Barata, não repita essa história da CERPA que tem muito tucano que entra em desespero.

Anônimo disse...

Seria interessante o presidente da Alepa Domingos Juvenil verificar:Se ainda é o Jacob o chefe de gabinete(irmão da esposa do Dep Andre Dias),se é entregue os ticks alimentação dos funcionários do gabinete;se os filhos do Chefe de gabinete estão lotados no gabinete;se o motorista e sua filha ainda repassa metade de seu salário para o Deputado.è muita ilegalidade :nepotismo,estelionato ,desvio de conduta e etc. Já pensou "essa" turma no TCE

Anônimo disse...

A CERPA é tudo o que o Simão Jatene não quer nem ouvir falar. Se mexer no assunto, ele não será candidato em 2010. É só investigar a fundo que muita surpresa vai aparecer.

Anônimo disse...

Seus desenformados!!

Anônimo disse...

Barata,

O André é um cara sério... e vc sabe disso, ele sempre defendeu suas convicções e trabalhouy por ela... podem ter havido erros nesse meio tempo, mas tenho certeza que sempre foi com objetivo de acertar.

Valew.