terça-feira, 19 de maio de 2009

TCE – As chances de Pioneiro

Nos bastidores o que se especula é que as chances de Pioneiro, como pretenso postulante a uma vaga de conselheiro do TCE, repousam no interesse atribuído a Helder Barbalho (PMDB), prefeito reeleito de Ananindeua, em tirar o deputado tucano do seu caminho. Ex-prefeito do município, Pioneiro é muito popular em Ananindeua, a despeito da derrota que lhe foi imposta por Helder em 2008, cuja vitória foi pontuada por denúncias de corrupção eleitoral, ainda que não comprovadas.
Como Helder Barbalho é amplamente criticado por fazer uma administração descrita como claudicante, para dizer o mínimo, conviria a ele ver Pioneiro à margem da arena eleitoral. O atual prefeito de Ananindeua é apontado como presumível herdeiro político do pai, Jader Barbalho, embora criticado, dentro do próprio PMDB, por não exibir a mesma sagacidade do ex-governador, o manda-chuva do partido no Pará.

9 comentários :

Anônimo disse...

O garotinho balzaquiano que não se iluda, Pioneiro no TCE é dinheiro em caixa certo, aí somando com o de Cipriano,+ o de Colares (que continua forte fazendo política contra o governo)+ o de Zeca Araújo (todos com as bençãos da titia Ana)é fortalecer os recursos tucanos.
Hélder que não seja besta de insistir com Pioneiro para o TCE, ele já etá prefeito e pronto, seus indicados tem que er forte o bastante apra saber enfrentar Pioneiro,tá neném?

Anônimo disse...

Já ouvi dizer que o Helder fica bege qdº pensa no Pioneiro, daí...o garotinho de 30 anos, quer por que quer, que o poderoso papai, tire Pioneiro do seu caminho. Bobinho rsrsrs

Anônimo disse...

NA LUTA DE CLASSE NÃO EXISTI ESPAÇO PRA COVARDE!!!!!

O ACORDO QUE O PT ANANINDEUA FEZ COM O FILHOTE DO COISA RUIM; NÃO ESTA SENDO COMPRIDO,OS PRINCIPAIS ASSESSORES FORAM EXONERADOS; JÁ EXISTI TODA UMA MOVIMENTAÇÃO PROXIMO AO ANTIGO EX PREFEITO PIONEIRO; SÓ FALTA A BENÇÃO DA TIA JULIA; PARECE QUE VAMOS PASSAR O SAL NO FILHOTE!!!!!!!! AI O PT APOIA O PINEIRO NA SUCESSÃO DO FILHOTE DO COISA RUIM!!!!!

Anônimo disse...

acordo quebrado e acordo ferido!!!!

depois da exoneração de quadros importante do PT ANANIN, a turma já esta se movimentando pra volta de pioneiro; so falta o aval da casa civil, te cuida
''HELDER ATRABALHADO''

PT FORA DA LAMA!!!

Anônimo disse...

TA FEIO O NEGOCIO!!!!!!!!!

com a promessa de segurar o PT ANANIN; é como não foi repassado os 18 milhoes para as obras eleitoreiras; isso a ameaçando o fracasso desejo do jader barbalho de ser o senador do Pará; ja começou as retaliações o escandalo no diario do pará sobre a participação de ganzer e paulo rocha no caso novelino;é a gora a possivel queda de LUIS FREITAS - como secretario de segurança de ananindeua - sendo que é o unico municipi no Pará que tem secretario de segurança......... isso que se chama palhaçada !!!!!

MOVIMENTO PT FORA DA LAMA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AGORA E PIONEIRO COMPANHEIRO!!!!!!

MOVIMENTO PT FORA DA LAMA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E isso ainda dará bom pano pra manga, uma vez que, todo mundo sabe que Pioneiro cobiça a então cadeira da PMA, e que Helder ja esta com dias contados uma vez que, o que prejudicou foi toda uma articulação politica em volto do mesmo que se fazia trabalho na falsidade e deu o que deu o jaderzinho quase dança, o que se sabe que nomes novos em articulações politicas e comunitarias surgem,tem um certo rapaz que ta dando o que falar no ambito de articulação politica em Ananim so resta saber quem pegará o então novo articulador de anani..

Anônimo disse...

Olha que filho de peixe ,peixe é,o PT ananin esta como muitos na exoneração descabida, so falta a vice - Sandra ser exonerada, so falta essa, o que se sabe e que todos estão falando nas proximas eleições pra deputado nomes como S.batista, dep. estadual ; Pioneiro ,Eliel faustino - homem de ferro de ananindeua, estão na correria e a rainha da inglaterra opa desculpe DEP. Chição

Anônimo disse...

A verdade e unica, que Pioneiro está se movimentando e ta dificil tirarem dele as metas de 2012, no entanto, impossivel não e o que corre nos bastidores,afinal esse mesmo e cria do então Dr. Jader e que mesmo que a ovelha esteje desgarrada quem e dono é dono, em se falar em articulações sabemos que não so em ananindeua como em um todo são a mesma coisa, mas tbém ja ouvi que novo nome articulador aparece que que o PMDB e PSDB está de olho uma vez que,o mesmo e de Anani. ou como dizem da provincia Ananin