quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEFA – Os tentáculos do nepotismo

Os tentáculos do nepotismo patrocinado por Trindade ultrapassam os limites da Sefa e alcançam o próprio Palácio dos Despachos. Neste esteve abrigada, no cargo de assessor sindical, do qual foi exonerada a 25 de março deste ano, Alessandra de Cássia Costa Souza, identificada como prima de Tânia Maria da Silva Costa, a mulher do secretário estadual da Fazenda.
Mas Trindade não se esquece dos amigos, como de resto sublinham as denúncias de nepotismo e compadrio feitas contra ele, por fontes da própria Sefa. Nesta categoria figura Jó Bezerra Sales, diretor fazendário, a cuja amizade com o secretário é debitada a sua designação para coordenador geral do Programa de Apoio à Modernização e Transparência da Gestão Fiscal do Pará. A mulher de Jô Bezerra Sales, Nazaré Sales, exerceria uma função comissionada no Cerat Belém, a Coordenação Executiva Regional de Administração. Jô ocupada um cargo DA-5 e a sua mulher, Nazaré, um DAS-4.

4 comentários :

Anônimo disse...

A Barata...vamos combinar...ninguém põe desconhecidos em cargos de confiança...me poupe...oq tem q ser discutido é se estas pessoas são competentes, sem tem graduação para exercer tais cargos, se tem, então deixa, vamos criticar mas com seriedade!

Anônimo disse...

As pessoas nomeadas são compromissadas com o PT há mais de 20 anos e competentes para as funções que exercem.

vingança disse...

o anonimo cite quais as competencias desse pessoas que não o aproveitamento do estado, pois se as mesmas tivessem a tão cantada competencia não estariam desempregadas antes do
governo do pt.

Anônimo disse...

A maninha do Cefalópodes é DAS na Escola de Governo.
Creduuuuu Cruzzzuuuu essa árvore genealóogica vai superar a do Jatene.
Alô Mário Cardoso quando vais começar a tua pesquisa? tens coragem? estamos aguardando.