quarta-feira, 6 de maio de 2009

SAÚDE – O descalabro no Ophir Loyola

Não menos grave, pelo que se conclui das recorrentes denúncias sobre a situação sob a qual se encontra o hospital, é o caso do Ophir Loyola, referência no Pará no tratamento de câncer. O hospital faz parte da cota que coube ao PMDB, no loteamento político do governo Ana Júlia Carepa, o que certamente explica a presença, como diretora Administrativa, de Maria Helena Moscoso da Silva, apontada como origem das muitas mazelas atribuídas à atual administração.
Maria Helena Moscoso da Silva é apaniguada do ex-senador Luiz Otávio Campos, o Pepeca, hoje no PMDB. No passado, Pepeca foi inimigo figadal do ex-governador Jader Barbalho, do qual tornou-se aliado, ao cair em desgraça junto ao ex-governador tucano Almir Gabriel, por defender uma composição do PSDB com o PMDB, nas eleições de 2006. No plano pessoal, Pepeca é descrito como alguém afável e cativante, mas politicamente é definido como fisiológico e frequentemente truculento.

4 comentários :

Anônimo disse...

O "Pepeca" está muito bem representado no governo de Donana, inclusive seu primo Nilo Barros Filho assumiu a Diretoria de Informática do DETRAN.

Anônimo disse...

E FELIZMENTE ELE(NILO)JA ESTA INDO EMBORA JUNTO COM SUA TRUPE QUE VEIO DA CELPA PARA ATAZANAR A VIDA DOS FUNCIONARIOS DO DETRAN...
TCHAU NILO,TCHAU ZÉ AUGUSTO,TCHAU RIBAMAR E TCHAU LIVIO...ATÉ NUNCA MAIS....

Anônimo disse...

SE NÃO RESOLVER LOGO A SITUAÇÃO DA ATUAL DIRETORA ADMINISTRATIVA DO OPHIR LOYOLA É CAPAZ DELA LEVAR O PRÉDIO DO LUGAR, JÁ QUE NÃO TEM MAIS O QUE TIRAR DOS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS

Anônimo disse...

Nada a ver com Pepeca. Ela foi indicada pelo Martinho Carmona por conta deste ficar fora da disputa para a presidência da Assembléia, a dos deputados.