terça-feira, 19 de maio de 2009

PODER – Bastidores tucanos

No interior do PSDB, segundo relatos dos próprios tucanos, ninguém mais suporta o rancor insepulto do ex-governador Almir Gabriel em relação ao seu sucessor no governo, o ex-governador Simão Robison Jatene. Nem mesmo as mais fiéis viúvas daquele que ainda se arvora a ser o tucano-mor do Pará. Almir, dizem, insiste em responsabilizar Jatene pelo naufrágio eleitoral de 2006, determinante para sua aposentadoria política compulsória.
No relato de testemunhas privilegiadas, a caminho dos 77 anos, sem mandato e ainda cultivando as mágoas pela derrota eleitoral de 2006, Almir conservaria a mesma soberba dos tempos de poder, quando não costumava conversar, mas pontificar. Com uma diferença abissal: destituído de poder e em uma idade crepuscular.

3 comentários :

Anônimo disse...

PRÁ NÃO DIER QUE NÃO FALEI DA CELPA

A soberba Barata, deve vir das contas no Citibank, até hoje o Pará não obteve resposta com a oposição em minoria no governo tucano, daí a resposta que não veio por doze ano e até hoje:
CADÊ O DINHEIRO DA CELPA???
E AS CONTRAPARTIDAS DO GOVERNO FEDERAL(também tucano)
E AS SOBRAS DO ARROCHO DO FUNCIONALISMO DURANTE 12 ANOS?
E AS SOBRAS DA REDUÇÃO DOS SERVIÇO PÚBLICOS PARA 1 EXPEDIENTE?
E AS SOBRAS COM A DEMISSÃO EM MASSA QUE REDUZIU DE 120 MIL FÚNCIONARIOS PÚBLICOS PARA MNOS DE 60 MIL?
É DAÍ DESSES RECURSOS QUE ATÉ HOJE NÃO SABEMOS PARA ONDE FOMOS QUE VEM A EMPÁFIA DO DOM RATÃO PAI DO MAFIOSO QUE CHANTAGEAVA AS PREFEITURAS VIA TCM, JÁ ESQUECERAM A RÊMORA.

Anônimo disse...

Põe crepuscular nisto!

Anônimo disse...

A empáfia não resiste à primeira crítica em público, afinal o Dom Ratão só aceita palmas, quando nãoa contece fica de mal à morte.