terça-feira, 19 de maio de 2009

PODER – A (amarga) cerimônia do adeus

Por isso, de acordo com fontes tucanas, no que restou do PSDB, ninguém mais, sinceramente, está disposto a atrelar o futuro do partido, e seu próprio futuro político, aos caprichos do ex-governador.
Do que é relatado se pode concluir que, na verdade, a despeito das reverências para consumo externo, até por respeito a idade e ao passado do ex-governador, a tucanagem, com mandato a preservar, está se lixando para o doutor Almir, como ele costuma ser respeitosamente tratado.

2 comentários :

limabelém disse...

o "doutor" almir" tem mais é que ficar por lá em Bertioga-SP, descansando e tratando da sáude dele, além do mais, mesmo longe consegue gastar R$ 145.000,00 em seu tratamento(dinheiro do povo), reembolsado pelo senado federal, pois ele tem(?) esse direito como ex-senador. Pode!!!

Anônimo disse...

E o PLano de Saúde total ele não tem, que história é essa mesmo e devolução de recursos apra tratemnto de saúe? Aonde? Nos States? Isso é uma pouca vrgonha dessa criatura chamada Almir Gabriel, mas é bom mesmo muitos anos de vida para ele purgar os malfeitos, com mansão ou em casebre, tanto faz.