quarta-feira, 6 de maio de 2009

ELF – Exposição reúne gravuras de Ivald Granato

Na trilha inovadora de seu fundador, o saudoso Gileno Muller Chaves, a Elf Galeria de Arte inaugura nesta quinta-feira, 7, às 19 horas, a mostra de gravuras de Ivald Granato, pintor e escultor fluminense, que vive e trabalha em São Paulo e é também autor de vários livros.
A mostra estará aberta à visitação pública de 8 de maio a 30 de junho, sempre de segunda-feira a sábado, das 15 às 20 horas, na Elf Galeria de Arte, na avenida Generalíssimo Deodoro, nº 506, telefone 3224-0854.
Gileno Muller Chaves, o fundador da Elf Galeria de Arte, foi um respeitado intelectual, célebre pelos seus múltiplos talentos e por um temperamento algo introspectivo. Um advogado não só competente, mas também de probidade inquestionável, ele se notabilizou ainda como marchand, com o qual Belém passou a ter, efetivamente, um mercado de artes plásticas, balizado pela seriedade que pautou a vida do saudoso Gileno, que mais do que amigo foi, para mim, um irmão, ao qual sempre devotei amizade, admiração e respeito, a despeito das eventuais discordâncias.

Nenhum comentário :