sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESGOVERNO – A marcha da insensatez 3

No início do governo Ana Júlia Carepa, o PMDB chegou a cogitar, para o cargo de diretor geral do Detran, o nome de Luziel Guedes, um cartorário sem nenhuma afinidade com as atribuições do órgão. Pelo imponderável da política, a idéia acabou por ser abortada.
Do episódio, restou apenas o folclore em torno do nome cogitado. Segundo revelou O Liberal na época, possivelmente deslumbrado com a cogitação do seu nome para tão ilustre cargo, Luziel teria feito uma visita ao Detran, acompanhado de familiares. Algo que, se verdadeiro, é digno de Odorico Paraguaçu, o histriônico personagem criado pelo respeitado dramaturgo Dias Gomes e celebrizado, na televisão, pelo consagrado ator Paulo Gracindo.

Um comentário :

Anônimo disse...

BARATA, ESSA É PARA MATAR DE RIR:
Na segunda quinzena do mês de agosto do ano de 2007, o cartorário LUIZIEL GUEDES foi apresentado de sala em sala por todo o prédio sede do DETRAN, pelo próprio LÍVIO DE ASSIS, como o novo Diretor do Detran. E, a posse nunca aconteceu, pois segundo a revista Veja, a Polícia Federal vetou a indicação do Sr. LÍVIO DE ASSIS para a presidência do DNIT, em Brasília-DF .