segunda-feira, 25 de maio de 2009

CRISE – Silvia Comaru substituiria Laura Rossetti

Segundo fonte privilegiada, a coordenadora da Câmara de Setorial de Políticas Sociais do governo Ana Júlia Carepa, Silvia Comaru (à esq., de blusa preta, em foto do site do governo), deverá substituir Laura Rossetti na Sespa.
Se confirmada, a informação corrobora o que antecipou este blog, em 30 de outubro do ano passado. Naquele dia, em postagem festa às 19h51, este blog já antecipara a substituição de Laura Rossetti por Silvia Comaru, em notícia que abaixo transcrevo. A notícia merece um reparo: nela é atribuída ao ex-governador Jader Barbalho a indicação de Laura Rossetti, na verdade, como hoje se sabe, uma escolha de responsabilidade pessoal da governadora Ana Júlia Carepa.

“A atual secretária estadual de Saúde, Laura Rossetti, foi indicada pelo ex-governador Jader Barbalho, em nome do PMDB. Ela seria substituída pela médica Silvia Cumaru, coordenadora da Câmara Setorial de Políticas Sociais, por indicação da DS, a Democracia Socialista.
“A DS, repetindo, é a corrente minoritária do PT, da qual faz parte a própria governadora e que, por isso, detém o comando da máquina administrativa estadual. Quase todo o primeiro escalão do governo Ana Júlia Carepa é monopolizado pela DS.”

5 comentários :

Anônimo disse...

NA MOSCA, BARATA...HEHEEHEEH!

Anônimo disse...

Prezado Barata, nada muda porque de fato quem sempre foi manda-chuva na SESPA foi a Silvia Cumarú. Portanto, não se deve esperar nada, a não a ser que agora ela vai assumir diretamente os ônus das lambanças da Donana. Atiçava a Donana a fazer coisas fora da lei na SESPA e depois botava a culpa no Secretário (a) de plantão. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Barata, vamos ver agora convivendo, se a Silvia Comarú e a Daniele vão se bicar. Ser amiguinha é uma coisa, mas conviver com a adjunta vai ser uma prova de fogo para a Silvia.

Anônimo disse...

a froça tarefa da Silvia deve ser logo no ofir, urgente...

Anônimo disse...

isso é que é furo, Baratão!