terça-feira, 19 de maio de 2009

ALEPA – Simpatia é quase amor

A queda-de-braço serve para revelar que, mais do que nunca, o clima entre peemedebistas e tucanos, até passado recente ferozes adversários, é de simpatia é quase amor. O que naturalmente convém a ambas as partes. Ao PMDB, diante da relação ambivalente com o governo Ana Júlia Carepa. E ao PSDB porque abre a perspectiva de retorno ao poder em 2010, em uma eventual aliança com o PMDB, após o aniquilador naufrágio eleitoral de 2006.
O discurso da deputada Simone Morgado, do PMDB, presidente da Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa, ecoa o do líder do PSDB, o espalhafatoso Zé Megale. A parlamentar peemedebista se distingue do deputado tucano, em suas intervenções a respeito dessa disputa, pela serenidade, o que acaba por imprimir credibilidade aos seus pronunciamentos, sabendo-se que a veemência frequentemente conspira contra o discernimento.

5 comentários :

Ivan Santana disse...

É incrível como vosso nobre jornalista é tendencioso ao falar em pmdb; O povo quer imparcialidade. Não queremos MAIS UM jornalismo de interesses.

Atenciosamente


Ivan

Anônimo disse...

Barata, só não gostei de misturares Casemiro de Abreu com esse pessoal da ALEPA. é uma blasfêmia!
No resto, concordo integrlmente.

Anônimo disse...

Quero ver o PMDB entregar o Detran, aí JB é macho oposicionista, agora ver Parifalesco dar chiliques e depois calar, assim não dá.
Do lado do governo não ficamos atrás, Puty vai ao Etc e Tal e diz em alto e bom som "A culpa da situação do Ofir Loyola não é do PMDB" TEM CUPA EU BARATA"?????

Anônimo disse...

Se ouver a aliança sonhada do PSDB com o PMDB, quero saber quem vai bancar $$$$$$$essa união. Nem um, nem outro, estão com caixa do poder executivo pra isso. Certo?

Anônimo disse...

Pô Ivan, se outros jornalistas se declaram tucanos, não entendo sua crítica ao Barata. Ele não pode ser peemededista?