segunda-feira, 4 de maio de 2009

ALEPA – O perigo mora logo abaixo

Em épocas de gastança desenfreada com o dinheiro público, como evidencia a farra de passagens aéreas na Câmara dos Deputados, convém ficar atento sobre a movimentação na agência de viagens localizada no subsolo do Palácio Cabanagem, sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
Nos bastidores especula-se – embora sem provas documentais ou testemunhais - que a agência de viagens seria de propriedade de um parente muito próximo do presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB).

3 comentários :

Belém disse...

Vamos investigar isto, pois é o nosso dinheiro que financia estas passagens, se tiver algoérrado que venha ao público,Que bom que temos hoje meios de saber tudo(ou quase)o que acontece, quem não deve não teme, como dizia o meu pai!!

Anônimo disse...

Falar em Assembléia, a dos deputados, me faz lembrar aquela senhora cinquentona que arrumou as malas do bofe e mandou ele chorar à beira do Guajará. No estilo das sessentonas Suzana Vieira e Ana Maria Braga, ela pegou outro bofe sem eira nem beira, mas bem mais novo, e está mandando ver. E o bofe setentão? Esperto que só, chora para o público externo, enquanto sai clicando por aí com uma quarentona que cansou de chamá-lo de titio. Por afinidade.

Anônimo disse...

A agência de passagens vingou bem, o que não vingou foi o salão de barbeiro que o cheio de processos Juvenil queria montar no sub solo para servir aos deputados "a exemplo do congresso".