sexta-feira, 14 de março de 2014

RECORDE – Blog supera a si próprio, em acessos

Gráfico do Blogger retratando novo pico de acessos ao Blog do Barata.

        Um dia depois de estabelecer um novo recorde em 2014, ao registrar – mesmo sem ter sido atualizado - 1.818 acessos na quarta-feira, 12 de março, já nesta última quinta-feira, 13, o Blog do Barata superou sua própria marca, registrando 2.105 acessos, conforme revelam as estatísticas do Blogger.

        As estatísticas do Blogger revelam ainda que nesta última quinta-feira, 13, as postagens mais acessadas, por ordem decrescente, foram TRAMÓIA – Procurador-geral provoca indignação, do dia 13; TRAMÓIA – A (remota) hipótese da destituição, também do dia 13; TRAMÓIA – Inquérito apura contratação, igualmente do dia 13; TRAMÓIA – O suposto lobby, do dia 13; e TRAMÓIA – Neves e a marcha da insensatez, como as demais, do dia 13.

Um comentário :

Jesiel Nascimento disse...

Parabéns caro Jornalista Barata.

Fico feliz pelo teu SUCESSO e quem dera que os outros JORNALISTAS DESTE ESTADO chegassem pelo menos ao teu nível de criatividade e dissertação (existem excelentes jornalistas, mas por algum motivo, falta-lhes a mesma CORAGEM que você mostra).

Sempre quando acesso o teu BLOG, tenho uma aula GRATUITA de Língua Portuguesa, política e assuntos relacionados ao SOCIAL.

Espero que continue nessa linha...

NÓS, TEUS LEITORES, AGRADECEMOS.