sábado, 8 de março de 2014

JATENE – Chega de deboche!

        Diante do episódio, é impossível represar a indignação. Não só pelo sucateamento da segurança pública, que faz de cada um de nós refém da escalada da criminalidade, estimulada pelo imobilismo dos poderosos de plantão. A indiferença dos inquilinos do poder, diante da escalada da criminalidade, soa a deboche. E de deboche já estamos fartos.

        Convém salientar que o aval das urnas, que reconduziu Simão Jatene ao epicentro do poder, não pode ser tomado como um cheque em branco, uma outorga sem ressalvas do eleitor. Ao governador eleito cabe, prioritariamente, fazer jus ao voto de confiança do eleitorado. Não se trata, diga-se, de ficar a reboque da ira popular. Mas também não convém ignorar às vozes das ruas.

2 comentários :

Anônimo disse...


Barata,
a cidade está entregue aos bandidos e ninguem mais pode sair pra trabalhar ou estudar com segurança.
imagina que sexta as 17.30h um onibus que transporta passageiros inclusive estudantes para a UFPA foi tomado de assalto por dois bandidos bem em frente ao portao do guama ,da UFPA..
foi um horror dentro do onibus,e so nesta semana ja foram dois assaltos no mesmo local..
da mesma forma..
lembrando que bem em frente existe uma delegacia que nao age, os estudantes vivem em panico, os cobradores e motoristas dos onibus tambem e ninguem faz nada...

Anônimo disse...

A Seccional do Guamá, é um balcão de negócios.