SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 8 de março de 2014
MENSALEIROS – Oração dos corruptos
Postado por
Augusto Barata
às
12:09
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
9 comentários :
Todos "Santos" protetores dos ladrões / Foram ouvidas as suas orações/Virando assim o mensalão/Piada de salão/E viva a corrupção!
José Rodrigues (Paraense da Cidade das Mangueiras)
Lula e Dilma avacalharam a única coisa ainda confiável no Brasil. Depois disso viramos a Bolívia, a Venezuela, ou melhor: Cuba.
Para se fazer justiça, por que nao julgaram a direita que ocupou os maiores cargos neste pais desde a sua descoberta.Agora vem alguns dizerem que os culpados somente sao os mensaleiros. Se liguem justica seja feita mas de maneira completa.Abaixo ao blog que defende a direita.
Gente,na boa,desde quando o Supremo foi um tribunal confiável? O Supremo é um tribunal político e portanto jamais será confiável.A sua forma de composição elimina qualquer possibilidade de ser um tribunal sério.Para alguém ascender ao cargo de Ministro do Supremo é obrigado a vender a alma pro diabo de tantos conchavos políticos que é obrigado a fazer.O próprio Joaquim Barbosa precisou se submeter a isso.O julgamento do mensalão foi pura e simplesmente uma grande encenação,simples assim!
Barata,
Uma vergonha a denúncia do fantástico sobre a situação de crianças e professores nas escolas públicas de Alagoas, Pernambuco, Maranhão. Enquanto isso esses canalhas eleitos para "representar" o povo quando chegam ao poder ficam cobrando para poder votar, dinheiro desviado da educação.
Todos esses canalhas que roubam o povo submetendo criancinhas a situações tão desumanas um dia pagaram por sua ganância.
E o Ministério Público nada faz
A mídia ainda é o grande aliado do povo.
Sera que os Promotores do Ministério Público vão atender as ordems do Governador Jatene e não entrar com ação de improbidade contra Alice Viana para que ela devolva o que recebeu ilegalmente dos cofres públicos.
E lamentável!!!
Que falta faz o Dr. Medrado!!!
Acho incrível a cara de pau dos petistas que defendem os mensaleiros e ainda se acham de esquerda. São com certeza parte dos milhares de petistas apavorados de perderem seus cargos sem concurso ou dessas ONGS onde nossos recursos são perdidos.O PT não é mais de esquerda, é um partido de aproveitadores capitalistas.
A Rede Record apresentou no programa Domingo Espetacular(09.03.2014) a entrevista: Número de agressão a suspeitos de roubos cresce e divide a população com a violência. Deveríamos dar o mesmo tratamento aos mensaleiros, pois eles roubam valores que estão fazendo falta na Educação, Saúde, Segurança ...
E ainda fazem lavagem de dinheiro usando as redes sociais.
A chamada direita que alguns ainda dizem que existe,se agrupá-la não enche um fusca.E no entanto,quando aparece alguém discursando,escrevendo,tomando posições direitista(se é que tal existe),é chutado como a um cão sarnento.Porque esse "medo" se hoje a hegemonia é da esquerda(que está no poder)ao ponto de aparelhar até mesmo o STF? Fala sério,pô!O mensalão não foi pontual,mas uma tentativa comprovada de compra dos partidos e consciências.E o ior é que os mensaleiros bem como os que o apoiam,teem suas consciências mortas,pois posam e agem como vestais,não se penitenciando pelo mal que fizeram.Quaisquer que assim agem não pensa no país e sim no partido,que para os tais está acima do Estado.Devemos é dar graças por terem sido apanhados,julgados,condenados e lançados na Papuda(infelizmente sem o seu mentor).Realmente,eu também não acho que só os mensaleiros sejam culpado,os culpados somos os que os incensamos e votamos nos ratos vermelhos que infestam o país.
José Rodrigues(Cidade das Mangueiras)
Postar um comentário