sábado, 29 de março de 2014

MPE – Vozes das ruas 2

        De outro anônimo, em resposta a internauta que criticou o anonimato, embora dele se valendo para defender o procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves:

        “27 de março de 2014 10:14, é risível chamares o anônimo de covarde.
        “És risível porque te escondes no anonimato que condenas. Estás admitindo que és covarde porque também te escondes no anonimato e não falas às claras? Tua covardia vai muito além de um simples anonimato, sabes disso.
        “Se repudias o anonimato, porque fazes uso dele? Por que não falas às claras? Por que escondes a mão que deverias usar para assinar o pedido de destituição do teu amigo? Por que antes de chamares de covarde quem ousa desagradar-te, não te empenhas em investigar ou pelo menos explicar os diversos fatos duvidosos da administração do teu inseparável amigo PGJ?
        “Entendo teu desespero e sei que estás indócil porque parece que a carapuça foi feita sob encomenda pra ti.
        “Anônimo apavorado, use a carapuça e antes de ficar reclamando como menino mimado, cria vergonha na cara e faz alguma coisa digna do elevado subsidio que recebes, anabolizado por penduricalhos inconstitucionais e imorais.
        “Não tenha medo que não vou te identificar, mesmo eu sabendo quem és, como sabes quem sou.
        “Sabes que te faltam ‘mãos limpas’ para fazeres o que é teu dever.

        “Copie e cole o exemplo dos promotores Alexandre Couto e Firmino Matos e quem sabe, assim, consegues olhar nos olhos dos teus filhos, sem sentir vergonha de ser conivente.

Nenhum comentário :