quinta-feira, 2 de abril de 2009

PEDOFILIA – Regina Barata restabelece respeito

Mas até chegar à intervenção do deputado Arnaldo Jordy, a CPI passou por momentos de tensão. Na esteira da postura servil do presidente da comissão, deputado Adamor Aires, a reunião começou com o advogado do deputado Luiz Afonso Sefer, o criminalista Oswaldo Serrão, aboletando-se na mesa, juntamente com seu cliente.
Diante do clima de promiscuidade que ensejou a postura servil de Adamor Aires, a deputado petista Regina Barata suscitou uma questão de ordem, cobrando que Oswaldo Serrão ficasse atrás do seu cliente e não lhe fosse facultado orientar Sefer em suas respostas.

6 comentários :

Anônimo disse...

Ela solicitou que Serrão tivesse a mesma postura dos outros advogados que acompanhram seus clientes em outras sessões. Admador acatou, mas Serrão continuou entadinho ao lado de Sefer. SE a CPI do SENADO, não tivesse vindo aqui em Belém, a daqui já teria virado Pizza. Pizzaiolo é que não falta.

Anônimo disse...

Não entendi a postura da deputada BERNADETE TENCATEN, tirando vantagem na sessão de ontem. Ela, que não é nemembro da CPI, não leu nem um processo, laudo, ou coisa que o valha, e só comparaceu uma vez no plenário da CPI, tirando o brilho dos deputados que estudam os processos, e são os titulares da comissão como a Simone Morgado do PMDB, Zuleima Pegado do PSDB, Regina Barata do PT, Arnaldo Jordy do PPS,E O cARLOS bORDLO que é supletente mas foi o autor do requerimento que possibilitou a CPI, além disso tem o presidente Adamor Aires. Essa turma já foi a Altamira e ainda vai ao Marajó.
Ficou muito feio e faltou ética à deputada. APARECER na mídia dando entrevista, utilizando uma CPI que investiga crimes contra crianças e adolescentes, é ter coragem de MAMAR EM ONÇA.

Anônimo disse...

17:04, eu vi a Bernadete e não consegui entender essa VISIBILIDSDE toda na mídia. Eu estava na Assembléia (cobrindo), quando a assessora de imprensa dela chamou todo mundo para ouvir a grande notícia que a Bernadete tinha fabricado. Eu, que cubro a CPI da pedofilia, nunca vi a Bernadete lá no auditório.
Adorei o "mamar em onça".

Anônimo disse...

A deputada Simone Morgado, que é do PMDB e tem trânsito livre no Diário, nunca usou dessa prerrogativa para garantir visibilidade na CPI da pedofilia. Esse é um assunto que deixa, principalmente, as mulheres fragilizadas e indiguinadas. Só a Bernate, sem o menor escrúpulo, usou os holofotes. Como disse esses anônimo, ela tem coragem de mamar em onça, lá em Marabá.

Anônimo disse...

Quem n conhece essa figura, mandem saber no Incra de Marabá qtos processos ela tem por improbidade administrativa junto à este Orgão.

Anônimo disse...

Postura servil do deputado Adamor, Barata?
Certamente você não o conhece e não tem acompanhado os trabalhos da CPI.