terça-feira, 7 de julho de 2009

IMPRENSA – O Jornal Pessoal e seu editor

O Jornal Pessoal é uma publicação alternativa, de circulação quinzenal, com tiragem de dois mil exemplares. O jornal é encontrado em bancas de revistas e jornais, com o exemplar vendido a R$ 3,00. O Jornal Pessoal não aceita publicidade e seus custos são mantidos exclusivamente com a receita de venda avulsa, que não gera lucros, ao contrário do que afirma o juiz Raimundo das Chagas Filho em sua sentença. O Jornal Pessoal se notabilizou por explorar e/ou aprofundar temas ignorados ou tratados superficialmente pela grande imprensa, em função de conveniências políticas e/ou comerciais.
Um profissional de competência, experiência e probidade reconhecidas, Lúcio Flávio Pinto é consensualmente considerado como uma das maiores autoridades sobre Amazônia. Com diversos livros publicados, ele ganhou quatro prêmios Esso e dois da Fenaj, a Federação Nacional dos Jornalistas. Seu currículo ainda inclui o maior prêmio jornalístico da Itália, o Colombe d ’ Oro per la Pace.

3 comentários :

Anônimo disse...

E o que esse juiz tem no curriculo?
Tem algum livro importante publicado?
Tem tese defendida nacionalmente?
É conhecido no Brasil?
Então, tá explicado: ele quer aparecer.

Anônimo disse...

Que é esse obtuso e obscuro juiz? será que é digno de até mesmo ser denunciado oao conselho nacional de justiça?

Yawara disse...

Mole meu, o nosso país ainda é um país de coronelatos e este Juiz ainda é deste tempo, ou seja do Século 19. Por isso que temos que ver novos Juizes nas cortes.