segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


18 comentários :

Anônimo disse...

Ontem a mais nova contratação do remo Eduardo Ramos, em sua apresentação, fez uso do helicóptero do Governo. Um tremendo absurdo.

http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=46707

Anônimo disse...

E o Zenaldo hein? Não pagou o que o Lib quer e tá pegando porrada no jornal da manhã. Por falar no Bom Dia Pará, aquela jornalista que parece uma boneca de pano amarrada pela cintura, deveria ter uma personal para indicar suas roupitias. Essa senhora além de se vestir horríííííivelmente , entupiu a cara de botox. Ela deveria processar o médico. A velhota ficou pior.

Anônimo disse...

O Zenaldo se acha. Mas o que foi exposto no Globo Repórter mostra bem como se preocupa com os belenenses carentes. E já tem um ano, chega de promessas e crie vergonha na cara. Idem o seu governador enrrolão e corrupto.

Anônimo disse...

Os prestadores de serviço da SEMEC estão passando fome, graças a incompetência da diretora geral Luanda freire, vamos passar o natal com fome dona Luanda. Enquanto a senhora passa no bem bom, nos prestadores estamos passando fome, pageu o salario de novembro dos prestadores, afinal trabalhamos e precisamos

Anônimo disse...

Zenaldo, em vês de pagar a Lib., pega o dinheiro e investe no PSM.
e depois chama eles pra filmarem.

Anônimo disse...

A atual presidente da Santa Casa não sabe nada de administração. Encheu a instituição de seus familiares desempregados.
Na verdade na adm. Jaera a única de manjava de adm. não ficou 7 meses. Nesta época o gabinete tinha uma secretaria e o chefe de gab. tem mais gente do que na época da Begot. Cabide de emprego mesmo. Talvex

Anônimo disse...

Num país sério esse zenaldo já estaria fora do poder e enquadrado na justiça por tais crimes cometidos no açougue do PSM da 14

Anônimo disse...

Por essa e por outras marmotas é que o remo vai ficar mais 33 meses sem série

Anônimo disse...

Jose Maria Alves, esse é o nome do palhaço e truculento ex-diretor do PSM da 14. Aliás, a equipe desse zenaldo é uma comédia. Queria saber se esse pulha ex-diretor do PSM é médico e qual a sua “especialidade” (de abandonar enfermos em macas pelos corredores), pois Deus livre a mim e aos meus familiares e amigos de serem atendidos por esse animal, que segundo falas da presidente da associação dos funcionários do PSM, ele chamava até palavrões quando conversava com essas pessoas. Psicopatia não tem cura, tem tratamento. Se não, processo administrativo e judicial nele, além de sansão administrativa e afastamento a bem do serviço público.

Anônimo disse...

Bonito pro Zenaldo, agora no Jornal Nacional mais uma será noticiado a palhaçada do PSM da 14 e a exoneração do diretor. Esse governo municipal é uma comédia.

Anônimo disse...

Se não houver uma moralização na administração pública, através de concursos públicos para todos os cargos e acabar com as contratações de DAS a bel prazer; continuaremos a ter o tipos de administrados que temos, não sabem por onde passam os embasamentos jurídicos; pensam que os orgãos públicos são a extenção de suas casas.

Anônimo disse...

Se não houver uma moralização na administração pública, através de concursos públicos para todos os cargos e acabar com as contratações de DAS a bel prazer; continuaremos a ter o tipos de administrados que temos, não sabem por onde passam os embasamentos jurídicos; pensam que os orgãos públicos são a extenção de suas casas.

Anônimo disse...

A Santa Casa é vitima do Hélio Franco, aquele que deletou seu passado pelo poder e negócios.Lá só fica quem reza a cartilha anti ética dele, Jordy e Jatene. E nisso vale tudo, até estatísticas falsificadas.Begot caiu de podre e a atual vai no mesmo caminho.

Anônimo disse...

19:30, o ex-diretor do PSM não é médico, é odontólogo, por isso ele nos deixou de boca aberta KKKKK

Anônimo disse...

O leitor deste blog talvez ache estranho tantos comentários negativos sobre a situação da Santa Casa; um hospital público cuja prioridade número "1" hoje é dar cabide-de-emprego sem concurso público para um bando de arrivistas incompetentes, bajuladoras da elite tucana, e cujo total despreparo para empreender modernas ferramentas de gestão acaba solapando na mesmice do mandonismo, da formação de panelinhas, de punições e perseguição a profissionais sérios, levando ao resultado que todos conhecem.

No programa Globo Repórter foi muito bem documentado o caso da jovem que esperou tanto por um leito na Santa Casa (que se diga internada no PSM da 14 ali bem pertinho) que acabou vindo a óbito por pura negligência.

Muitos servidores têm manifestado preocupação com tanta demonstração de força para punições (como a recente proibição do servidor Flávio de entrar no hospital) e tão pouca competência para solucionar problemas internos, onde vazamentos hidrossanitários , curto-circuitos na rede elétrica, rachaduras, infiltrações, desabastecimento de insumos, equipamentos parados por falta de manutenção, levam tempo demais para serem atendidos, comprometendo a qualidade dos trabalhos.

Se uma vistoria de rotina fosse realizada no prédio, seguindo o mesmo padrão de requisitos cobrados de um hospital privado, a Santa Casa seria fechada, pois as infiltrações enchem de fungos as paredes e as tubulações das sprinters, banheiros são imundos com louças quebradas há mais de 4 anos sem reposição.

Anônimo disse...

BARATA GOSTARIA DE DIZER PARA O ANONIMO DAS 01:54 QUE ASSIM COMO A GESTÃO ANTERIOR FEZ COM O FUNCIONÁRIO FLAVIO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA SANTA CASA, A DIREÇÃO ATUAL FAZ COM OS SERVIDORES CONCURSADOS QUE BRIGAM PELOS SEUS DIREITOS,QUE PASSAM A SEREM PERSEGUIDOS E ASSEDIADOS MORALMENTE PELOS DIRETORES, GERENTES, PUXA SACOS E PELOS PARENTES DELES QUE ESTÃO PENDURADOS NO CABIDE DE EMPREGO QUE A SANTA CASA SE TORNOU, ENTRAM PELAS JANELAS DOS FUNDOS COMO: DAS, GERENTES, ASSESSORES, TEMPORÁRIOS E SERVIÇOS PRESTADOS. CHEGAM MANDANDO E DESMANDANDO NOS SERVIDORES QUE ALI ESTÃO POR TEREM CONQUISTADOS SUA VAGA DE MANEIRA HONESTA ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO,E NÃO POR POLITICAGEM. É MAIS CONCURSO NÃO GERA VOTOS PARA MANTER ESSES POLITIQUEIROS NO PODER E OS JANELEIROS SÃO QUEM OS MANTEM NO PODER, ATRAVÉS DA TROCA DE FAVORES!
EM RELAÇÃO AO CAOS QUE ESTA NA INFRAESTRUTURA O GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO PARA REFORMAS E MANUTENÇÃO DO PRÉDIO, TAMBÉM PODERA NÉ! O SALÁRIO DOS PUXA SACOS SÃO BEM ALTOS, COM DIREITO A PLANTÕES EXTRAS, SOBREAVISOS, TEMPO INTEGRAL, PAGOS PELA SEADE OU SE DER MUITO NA CARA DEVIDO O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, SÃO PAGOS EM FOLHA SUPLEMENTAR. VOCÊS JÁ PARARAM PARA PENSAR DE ONDE SAI O DINHEIRO? SÓ PODE SER DA NOSSA GRATIFICAÇÃO!ALÉM DE PLANTÕES EXTRAS GRACIOSOS COMO DOS TEMPORÁRIOS DO GAPE, GESP, FINANCEIRO,PRESIDÊNCIA. SERÁ QUE ELES CUMPREM MESMO AS 12 h DE PLANTÃO? DEVERIA TER ALGUÉM PARA FISCALIZAR O PONTO DELES JÁ QUE ELES FISCALIZAM E DESCONTAM DO NOSSO SALÁRIO, E PELO QUE OBSERVAMOS ELES NÃO CUMPREM, SEMPRE SAEM MAIS CEDO QUE NÓS.

Anônimo disse...

Égua Barata, essa apresentadora do Bom Dia pará tem que tomar semancol, putz! Ela se veste mal, tem a fala estridente, e não diz coisa com coisa. Eu assisitia todo dia BDP com fone de ouvido para nao acordar meu filho, mas agora com essa apresentadora não tem condições, já estou ate me socorrendo ao enganador, digo, apresentador Anaisse no outro canal.

Anônimo disse...

Não é só no PSM da 14 que está um caos. A SESPA também não fica atrás. Hoje dia 17/12/13 foi cortada a luz do prédio localizado na Municipalidade com Soares Carneiro por falta de pagamento, onde funcionam a Diretoria de Auditoria, Diretoria Operacional, a Regulação do Estado e futuramente o SAMU. Já não bastasse o prédio não ter ar condicionado, telefone e internet, agora não tem LUZ. Só resta aos servidores piedade Divina para trabalhar nessas condições, além de ter que aguentar a autocracia da Diretora Débora Jares e os assessores do Jordy que "trabalham" ou melhor estão lotados onerando os cofres sem fazem nada, apenas politicagem BARATA !!!!