segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HOL – O comentário de Leidiluci

        Em seu comentário, Leidiluci chega a ser sarcástica. “Olha que presentão de Natal o diretor do Hospital Ophir Loyola me deu hoje! O remédio, que está em falta desde 19 de julho de 2013, chegará a partir de 15 de janeiro de 2014”, sublinha. “Muito bem! Só espero estar viva até lá!”, acrescenta, irônica.

        De resto, a jovem paciente, internada no HOL, agradece a mobilização em defesa de um tratamento digno aos pacientes do Ophir Loyola.Obrigada pelo apoio, pessoal. Sei que vocês, sim, são humanos, diferente dessa corja que só pensa em seus bolsos!!!”, arremata.

Um comentário :

radiocunha disse...

É como afirma a própria Leidiluci que diz : “Muito bem! Só espero estar viva até lá!”. Se fosse pela vontade do diretor do HOL, do governador ou mesmo do MPE você não estaria mais viva. Mas, eles esqueceram de um detalhe, você Leidiluci é filha de DEUS e ELE quer para seus filhos VIDA EM ABUNDÂNCIA. Aquiete seu coração, nossas orações te sustentarão e serás vitoriosa pra glória de DEUS e darás testemunho do poder bendito que tudo pode e tudo cura. Minha filha, tenha um abençoado Natal, junto com sua família. Que o poder do Espírito Santo te cure. Minha esposa teve cancer, "teve", pois está curada para a Glória de DEUS.