segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MPE – A crítica ao blog

        Segue abaixo a transcrição, na íntegra, da crítica feita ao Blog do Barata, por revelar as faraônicas remunerações embolsadas por membros do MPE.

        “O que publicam neste blog, não passa de mentira; esse valor disposto no contracheque não representa os vencimentos dos promotores de Justiça, mas sim férias vendidas, o que é um direito legal do membro. Também deve-se reconhecer que o MP é a única instituição pública que luta pelos direitos sociais, pela sua concretização, enquanto o país está mergulhado em um mar de corrupção....Parece muito, mas não é para quem trabalha até 12h por dia em prol da sociedade, resolvendo as mais diversas questões, além de ter estudado anos a fio para ocupar um cargo deste quilate; ninguém entrou pela janela. Espero que este comentário seja publicado, pois não acredito que haja apenas comentários contra. O blog é ou não imparcial?”


10 comentários :

Anônimo disse...

Realmente deves ser um destes que fazem o ilegal se ornar legal a custas de conchavos e favores com os grandes. Se os professores tivessem o poder que vcs tem este país seria um país sério!

Anônimo disse...

Nem tudo que é LEGAL é MORAL!
O CNMP é corporativista, ALEPRA nem pensar, então só resta a OAB tomar uma atitude para acabar com esta IMORALIDADE no MPE.

Anônimo disse...

Vejamos, 12 horas de trabalho é graciosa.Aliás, pelo salario que recebem, deveria ser o minimo a fazer.Contudo, procura-se promotores em comarcas do interior e não se encontram os Senhores membros do MP.Não vamos longe, Ananindeua, vizinha de Belém, é um caos. Nunca se encontra a promotora de meio ambiente que lá trabalha há anos e que não resolve nada.Seria bom uma correição nessa promotoria.Na promotoria que trata de direitos sociais é um troca troca de promotor que nunca o que fica por ultimo leva adiante os trabalhos deixados pelo antecessor. Ganham muito para muito pouco trabalho. E se diga,os funcionarios não tem nem plano de cargos e o o MP fica cobrando o plano dos outros. Que vergonha....

Anônimo disse...

É a jornada 12 x 144, trabalha um dia e folga seis.

Anônimo disse...

Taí uma bandeira para quem quiser ser candidato nessas eleições. Voto em quem abraçar esta causa de acabar de uma vez por todas esses desdobros pecuniários.

Cadê o PT, Psol, o PCdoB comeram abil? Um grande tema para uma audiência publica e se tirar a solução. Essa dinheirama dava para colocar mais Promotores nos municípios dentre outras.

Só votando em Branco.

Anônimo disse...

Aqui no presídio de Bragança, o irmão de Luís Cunha Teixeira, vice-presidente do tribunal da corrupção estadual, Antonio da Cunha Teixeira, é nomeado vice-diretor. Como se acreditar num órgão imundo como esse, onde o vice-presidente tem irmão nomeado pelo governo? Houve denúncia no MPE, e sabem o que aconteceu? ENGAVETADO.

Anônimo disse...

Que tal uma audiência publica com chamamento de toda a sociedade para discutir essas remunerações dos membros do Ministério Público? Eu aceito também que vocês assinem um TAC se comprometendo a devolver toda essa dinheirama recebida indevidamente.

Anônimo disse...

12 horas de trabalho por dia?

qua qua qua qua qua qua qua qua

12 HORAS DE TRABALHO POR DIA?

Mas quando sumano!

Tu pensa que eu su leso é?

12 HORAS DE TRABALHO POR DIA so se for de plantão. Mas Promotor de Justiça tira plantão?

Vamos demonstrar como essa afirmação é exagero, é potoca, é conversa pra boi dormir.

Admitamos que o nobre Fiscal da Lei chegue às 08 horas para trabalhar e que depois de algumas horas dê uma paradinha para almoçar, outras para ir ao banheiro. E que essas paradas somem UMA HORA.

Para somar as DOZE HORAS o nobre acusador irá sair às 21 HORAS.

É isso mesmo, 21 hs!

Será que isso acontece mermo?

Num sei não, mas 12 HORAS trabalhando não dá pra engolir não.

Anônimo disse...

Os promotores e procuradores da capital trabalham das 08:00 as 14:00 e muitos não fazem esse horário... se ganham muito é pra valorizar a profissão, mas infelizmente muitos só querem o dinheiro e não fazer a diferença. Por isso admiro os membros do MPF

EU disse...

00:36, o Dr. Medrado continua trabalhando até bem tarde.
Só ele trabalha 12 horas.
Só ele trabalha final de semana e feriados.
Esse homem é de fé. É confiável. É trabalhador.
Dr. Medrado para Procurador Geral de Justiça já em 2014.
Fora Marcos Antônio,estás conduzindo o MPE para a lama, para o descrédito, para a destruição.