terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HOL – O esclarecimento do blog 2

        De resto, cabe acentuar que já amarguei condenações graciosas, sem que minhas denúncias, que deram causa às ações judiciais, tenham sido desmentidas. Logo, conclui-se que também já fui vítima da máfia togada, constituída pela escória da magistratura, a escumalha que julga não baseada nos autos dos processos, mas mirando na sua ascensão funcional. Nada mais ilustrativo, a propósito, que eu ter sido condenado, por exemplo, pelo juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, um notório safado togado, em ação movida por outro arrematado canalha, o simulacro de advogado Hamilton Ribamar Gualberto. Um biltre, Gualberto é um assassino impune, condenado a sete anos e meio de prisão, em primeira instância, por espancar e assassinar covardemente um sexagenário indefeso e doente, detido arbitrariamente, quando era delegado de polícia. Demitido da Polícia Civil a bem do serviço público, e condenado, em primeira instância, o assassino impune foi beneficiado por um chamado embargo de gaveta, que na gíria forense designa aqueles processos cuja tramitação é interrompida arbitrariamente pela máfia togada, para manter impune seus cúmplices.

        Isso posto, cabe repelir a insinuação de leviandade, sugerida subliminarmente, em tom melífluo, por Ivan Costa. Uma postura, própria, diga-se, de quem mede os outros por sua própria régua.

2 comentários :

Servidor da Vigilância Sanitária Ananindeua disse...

Parabéns Barata. Gosto de ler sempre que posso o teu blog (e quando a OI me permite) justamente por isso: A TUA FRANQUEZA.

Fico muito chateado com alguns blogueiros quando não se decidem e ora puxam o saco de alguns políticos, ora metem o "pau" de leve em outros, ou seja, parecem estar mais preocupados a agradar “gregos e troianos”.

Quem acompanha o teu trabalho, sabe que você está corretíssimo e certamente é por isso que o teu blog é SUCESSO e REFERÊNCIA no estado do Pará.

Ando em alguns meios sociais e de trabalho e fico feliz pela boa repercussão das tuas postagens (acredite serve de parâmetro para muitas coisas).

PARABÉNS PELO TRABALHO.

Ivan Costa disse...

Boa noite, Barata, ratifico meu pedido de desculpas, conforme comentário no post:
"HOL – Sespa acena com dose emergencial"
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=9121165975881863036&postID=5258866370042054937
Parabéns pelo trabalho na divulgação do caso e Feliz Natal!