Cidadão Paraense, o atento e implacável colaborador anônimo do blog, dispara uma nova denúncia contra o Abdias Júnior, o ilustre presidente do Basa, o Banco da Amazônia, uma indicação da governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata derrotada à reeleição. “O presidente do Basa, o impávido Abidias Júnior, está desafiando abertamente o Tribunal de Contas da União. Depois de três decisões do TCU e de ser multado por desodebiência, o Basa prossegue a terceirização ilegal do serviço jurídico”, assinala o informante anônimo.
“O diário oficial de hoje traz uma ‘carrada’ de extratos de termos aditivos de contratos de terceirização”, acrescenta, elencando os extratos de termos aditivos.
“O diário oficial de hoje traz uma ‘carrada’ de extratos de termos aditivos de contratos de terceirização”, acrescenta, elencando os extratos de termos aditivos.
3 comentários :
Como disse, sou umas das que controlam os contratos no jurídico do banco.
As terceirizações são de 2008\2009, proposta pelo Ex Gerente jurídico do banco, Sr. Vitor Magalhães, e aprovadas pela Diretoria à época.
Em empresas como o banco, não existe alçada isolada, mas decisões colegiadas, ou seja, um grupo de executivos que aprova.
Existe ainda auditoria interna e externa, comitê de auditoria, conselhos fiscal e de administração.
Portanto, como defensora da boa conduta, afirmo que tudo foi feito na mais absoluta normalidade.
Quero dizer que os contratos trouxeram grandes conquistas e soluções para casos históricos da empresa.
Essa quadrilha disfarçada de partido só trouxe perdas gigantescas aos Estados que governou e governa, vide a querida Bahia, agora inserida no polígono do crime. Olhem o Brasil, que nunca antes esteve no pódio da desigualdade social mundial, nem na frente da mortandade de países em guerra... O Pará cansou de sofrer nas mãos de Ana "é normal prender meninas adolescentes em celas masculinas" Carepa.
Vixi... o sujeito que colocou essas coisas aqui mistura tudo. Se a questão de governos não funciona ou é ruim para alguns estados, que o povo tire. Agora querer fuxicar envolvendo o banco não dá. Mude de vida sujeito.
Eu também não gosto muito do governo, mas, não misturo os pontos. É convardia; é esconder atrás das palavras; é ser pequeno; é inveja; enfim... como diz lá no meu Ceará, é coisa de cabra frouxo.
Postar um comentário