sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DUDU – Fotos do mimo do nefasto



8 comentários :

Anônimo disse...

Barata, não dá pra ver o "VINHO DO DUDU" direito para saber se valeu os cem paus. Ele deve ter tido um desconto da expande. Esse dudu é sapeca mesmo, até vinho está bebendo....kkkkkkkkkkk
E nós pagando a conta.....

Anônimo disse...

Não acredito que seja por isto que não pega nada com o famigerado Dudu!

Anônimo disse...

Foi coisa aconcelhada por advogado para ganhar mais tutu defendendo o Dudu nessa nova bronca

Anônimo disse...

um brinde, à impunidade!

Anônimo disse...

eu ainda prefiro o lambrusco

Anônimo disse...

Que vinho bacana hein. Pena que paguei a conta, mas não vou poder tomar nenhuma gotinha.

Anônimo disse...

Brincadeira!!!Como este "cidadão' tem a cara de pau,e nós que pagamos a conta, e não temos a sorte de beber do regabofe, pro povo até a agua ele quer privatizar, não é mesmo. Lembrem que faltam 2 anos para este senhor sair da prefeitura, e a mulher dele queria ser deputada estadual. DUDU NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

ele andou lá pelo tapanã pedindo voto,o serviço de pavimentação que ele prometeu,até hoje não o fez,eu deveria ter tirado fotos da placa,pois lá contava os seviços que ele começou e não acabou,eu pergunto pra onde foi a grana desse serviço.o conjunto antonio gueiros ficou por terminar,eu como eleitor agreditei na pessoa do senhor duciomar costa,votando nele e hoje continuo vivendo na lama.a minha qd e a qs 20 no endereço citado a cima.