sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO – Desabafo ilustrativo

É ilustrativo do desalento ao qual conduz a impunidade da qual são beneficiários os comensais do banquete do poder o comentário anônimo postado no blog, cuja pertinência justifica transformá-lo em postagem, tal qual faço agora.

Rediscutindo o dicionário:

Barata, no MP estadual o uso do dicionário tradicional foi banido. Você, que usa o blog para trazer a população paraense informações sobre as mazelas das instituições que deveriam defender os interesses desta mesma população, é tachado de doido, louco. As pessoas que fazem denúncias são considerados malfeitores, caluniadores. Aqueles que cometem crimes, como agiotagem e venda de manifestações, são chamados de excelentes promotores, são promovidos e, espantosamente, chegam à capital muito antes que aqueles que não “merecem”.

Informo-lhe, caro Barata, que, apesar de haver diversas maçãs podres neste cesto, algumas ainda não foram contaminadas, algumas ainda são comprometidas com o bem coletivo da sociedade e lutam contra estas ações criminosas. Uma pena que promotores assim, que não compactuam com a corja que dirige o MPE, fiquem no interior e só cheguem à capital graças ao natural decorrer do tempo...

3 comentários :

Anônimo disse...

pronto, tem mais um tipo de promotor, o que vende as "manifestações"? Será aquelas da BR -316 que aporrinham o trânsito horas?

Anônimo disse...

Por que as denúncias do blog não são encaminhadas à Procuradora de Justiça Tereza Cristina Barata, recentemente eleita como 2ª vice Corregedora-Geral do Ministério Público, para serem devidamente apuaradas?

Anônimo disse...

E não é que a Procuradora é irmã do blogueiro?...