terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAOS – A desfaçatez de Duciomar

Com um cinismo capaz de corar anêmico, o prefeito de Belém, Duciomar Costa, o nefasto Dudu, sempre que questionado sobre o acúmulo de lixo na cidade, repete, como se isso fosse um mantra, que o problema se deve ao povo, mal-educado. O desleixo de significativa parcela da população é mais do que previsível. Afinal, mais da metade da população econômica ativa no Pará vive na faixa da pobreza, à margem das mais elementares noções de cidadania.
O que o nefasto Dudu omite é que a parcela do povo mal-educada não passou a essa condição nos últimos seis anos, período que corresponde ao tempo no qual Dudu se mantém como ilustre inquilino do Palácio Antônio Lemos. O acúmulo de lixo, na esteira de uma coleta hoje feita precariamente, explica o porquê da sujeira na qual submergiu Belém, sob o signo da gestão Duciomar Costa, o nefasto Dudu.

14 comentários :

Anônimo disse...

Esse desprefeito só se mexe por pressão da imprensa e do ministério público, através das Tac's (termos de ajuste de conduta).

Anônimo disse...

Esse desprefeito corrupto e malfeitor é indiferente à dor da população, tanto em relação ao lixo, quanto em relação à saúde, que já teve dinheiro desviado, fraude em licitação, fechamento de serviços de urgência e emergência e terceirização de serviços. POr isso, que aqui na Cabangem a população não ver a hora de acabar esse desgoverno, porque esperar que a justiça casse esse nefasto, tá difícil.

Anônimo disse...

A cidade tá parece o governo dele, só sujeira.

Anônimo disse...

Na propaganda oficial na televisão o desprefeito Duciomal brinda a impunidade e deseja aos belenenses um Feliz natal e próspero ano novo, mas na vida real destila ódio contra a população, quando trata com indifirerença o caos da saúde provocado pelo seu desgoverno que deixa até ambulância do 192 parada (onze) na garagem da sesma, fecha unidades de urgência e emergência e privatiza serviços; quando destroi o programa da coleta seletiva que existia em Belém, não realiza a coleta de entulho e nem draga os canais de Belém. Por isso, FORA DUCIOMAR! Para o Bem de Belém e a felicidade do povo.

Anônimo disse...

Toda vez que é questionado sobre o caos da saúde a culpa é dos governos federal e estadual, sobre lixo acumulado em via pública, a culpa é da população, e po aí vai. Ao invés de vir contar lorota na tv,esse desprefeito ficha suja Duciomar devia era pedir desculpa pelo seu desgoverno e prestar conta à população e à justiça pela corrupção geenralizada e o descaso com os serviços básicos na cidade.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais ver tanta corrupção, descaso e cara de pau desse prefeito nefasto, que3 vive botando a culpa nos outros pela desgraça do seu desgoverno.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO ESSE DESPREFEITO QUADRILHEIRO E COLECIONADOR DE PROCESSOS NA JUSTIÇA POR DESVIO DE VERBA E IMPROBIDADE ADMINSTRATIVA VAI CONTINUAR CURTINDO A IMPUNIDADE E MENTINDO PARA O POVO, COM A SUA PECUALIAR CARA DE PAU??

Anônimo disse...

Esse prefeito ficha suja perdeu a oportunidade de dá um presentão de natal à população, pedindo para sair. Belém não aguenta mais. Fora Duciomar!!! são os votos da comunidade da Cabanagem.

Anônimo disse...

Nada me surpreende vindo desse prefeito quadrilheiro e colecionador de processos, Duciomal.

Anônimo disse...

O povo de Belém tá lascado com o governador-preguiça e um falso doutor, corrupto e mal feitor na prefeitura. Aliás, quem vendeu esse peixe, esse engodo do DUDU para Belém foram os tucanos,dizendo que iam passar a limpo a cidade. Mas o que se vê até hoje é sujeira nas ruas e nesse desgoverno municipal.

Anônimo disse...

Esse prefeito além de ser ficha suja, é uma arijumento, é o nosso Odorico, com visão tosca e medíocre, que não consegue fazer nem o trivial. Isso é lamentável! Belém não merece!

Anônimo disse...

Esse prefeito além de ser falsário e corrupto também é preguiçoso, já quiz privatizar a água, o trânsito e até a dminstração de cemitérios em Belém, pra ficar de flozor.

Anônimo disse...

Esse desprefeito só sabe fazer estripulias com dinheiro público e colecionar processos na justiça por improbidade adminstrativa e desvio de verba. Quando faz o trivial, que é asfaltar uma rua ou coletar um lixo, faz um estardalhaço tremendo em propaganda oficial na TV, achando que fez algo extraordinário. Francamente, esse é o nosso ODORICO. Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

Maior que a disfarçatez deste ser nefasto(Duciomar), só não é maior que a inércia e apatia (ou talvez conivência) do judiciário paraense que não o caça, apesar das inúmeras falcatruas cometidas por este ser vil...As mazelas de Belém podem ser creditadas tanto à postura do judiciário,quanto a este degenerado prefeito...