terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SUCESSÃO - Debi & Lóide

14 comentários :

Anônimo disse...

Haja despeito com o Lula, jornalista. Será que isso cura?!

Anônimo disse...

A Folha de São Paulo tem que mandar ou arrumar um jornalista do teu perfil para fazer a varredura nos Convênios praticados na ALEPA.
Esperar pelo Liberal e Diário, os maiores beneficiados com propaganda governamental, não sai publicado nada. É de arrepiar meu caro Barata, observemos as publicaçãoes atrasadas, ao meu ver propositalmente, do Diário do Legislativo, que ja deveria mudar de nome para Informativo Semestral. Um verdadeiro desvio de função esses convênios da ALEPA, bem como o tal do CAC e DEBES oferecendo favores a comunidade a espera de futuro voto por parte do deputado que encaminhou o bilhetinho padronizado. Função esta q deveria permanecer no Executivo. Esses deputados são todos, inclusive o PT, do perfil do relator do orçamento da União Gim Argelo, né não? que acabou defenestrado da Relatoria. Vamos ver o PSOL nessa futura legislatura. Vamos votar em branco povão.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguem o Pastor é o candidato do PMDB na alepa queira ou não o morubixaba. Foi prometido a ele caso fosse para o PMDB.
O double de pastor é candidatissimo quem viver verá. Arrasta toda a bancada do PT e outros séquitos da irmandade (inclusive ja arrastou hoje pra seu gabinete o "ome" do acordeão) para uma conversa ao pé de ouvido, e demorou mano. Um voto do PTB, PMN, PPS, PSDB, PDT, PR e PRB e se bobar do PSB. E aí Simão Jatene "O Pescador" vais ter que entregar a presidência pro PMDB mesmo, não tens saidas com o Pioneiro, que quer 2 anos na teta da ALEPA e mais quatro como Prefeito de Ananin.
Conversou o "Jade" mano? O PMDB vai entregar as duas fontes de renda de mão beijada pro Pescador? Já q está sem a baba do Congresso e vai viver só da RBA! Onde em esquema fraudulento colocou tudo na RBA, segundo seus opositores. Vai ter neguinho virando Pastor ou melhor voltando pro Templo do Senhor na ALEPA, tô nessa rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Essa Presidência da ALEPA por merecimento e coisas-losa tem que ir para o Boneco de Olinda, leia-se Zé Megale, que batalhou como lider nos quatros anos solitariamente com apoio do alex-von tade de comer, tete maravilha e vez enquando a suleima sinal do detran, andré dodoi, italo lego-lei e o espalhafatoso "anjo" gabriel. Aí é q aparecia vez em quando o manoel mineiro, que faltava que nem água em torneira da Cosanpa querendo ser agora o presidenciavel só porquê de uns dindins pra campanha. Imaginem o que o fala merda do alexandro gasolina não queria.

Anônimo disse...

Apartamentos não faltam para vitórias na presidencia da Alepa.

Anônimo disse...

Está mais para corretagem imobiliária do que para eleição da Alepa.

Anônimo disse...

Excelente temporada para compra e venda de apartamentos.

Anônimo disse...

O Templo, assim como recebe doações, também pode doar.

Anônimo disse...

Premio Nobel da Paz, arcebispo sul-africano, Desmond Tuttu, dizia sobre a colonização africana.Quando lá chegaram os religiosos, eles tinham a Biblia, e os nativos as terras.Em um piscar de olhos, os nativos ficaram com a Biblia e os religiosos ficaram com as terras.
Qualquer semelhança conosco é pura coincindência.

Anônimo disse...

Baratão, vamos tratar da sucessão na PM. Égua, mano, o Jatene tem de olhar os antecedentes de alguns coroneis que mesmo sem o Jatene saber, eles dizem que fizeram campanha para ele, isto é, só revelaram depois que se cabararam as eleições. Alguns não tem antecedentes, tem folha corrida. Tem um que possuia uma firma de segura nça, proibido por lei, que diz que PM não pode ter outra atividade e após a falencia da mesma, a Justiça do trabalho pediu garantia para pagamento dos debitos trabalhistas. Esse Coronel deu um apartamento como garantia, porém não avisou a um casal de velhinhos, a quem já havia vendido o referido apartamento, através de contrato de gaveta. Conclusão, enganou os velhinhos. Também não entrgou as armar(Mais de cem),para a Polícia Federal. Responde processo por isso, na Justiça Fereral. Não sabem onde estão as armas. Tem um que tem acordo com o Luizinho Drumond(Rio de Janeiro), para dar apoio na instalação de caça-níqueis aqui no pará, que já perdura muitos anos. A PM só apreende máquinas de outros concorrentes, do Luizinho, não. Tem outro que vai privatizar a Corporação, Vai botar a disposição das grandes redes de farmácia, supermercados e Faculdades os nossos pobres PMs em troca de cestas básicas. Aí o Jatene vai passar a vergonha de ter que substituir o Cmt da PM ou conviver com os escandalos, já que a mídia náo vai se calar, a não ser que se comporte como no caso¨Vilaça¨. Socorro MPM(Dr Gilberto Martins).

Anônimo disse...

Queremos saber sobre o escândalo envolvendo o Wlad, o empresário Vilaça, a repórter vendida, o ficha limpa que acoberta pedófilo, enfim, queremos saber mais, queremos saber, queremos saber.

Anônimo disse...

SESSÃO DA TARDE!!!!!!!!

PRISÃO PRA JUVENIL JÁ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cientista dizia que no mundo nada se cria tudo se transforma.Depois de relegada ao ostracismo, pastor hoje é a profissão mais rentável do mundo.Transformada as ovelhas e os pastores.Pastor virou lobo e as ovelhas se transformaram em otárias.

Anônimo disse...

Pastor alemão e alemão pastor sempre curtindo a Casa Imperial.