sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DUDU – A explicação do Ministério do Esporte

A explicação, sobre o porquê de Belém ficar privada do Programa Segundo Tempo é do próprio Ministério do Esporte, em resposta à consulta feita por este blog, por e-mail. Em resposta, o Ministério dos Esportes, através da sua Ouvidoria, prestou as informações solicitadas, contidas no e-mail que abaixo transcrevo.

Prezado Senhor
Augusto Emilio Castelo Branco Barata


A Assessoria do Departamento de Esporte Escolar e Identidade Cultural da Secretaria Nacional de Esporte Educacional, em resposta a mensagem encaminhada por Vossa Senhoria a esta Ouvidoria informa:

1. Preliminarmente, convém ressaltar que este Ministério firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Belém/PA, por meio do Convênio nº 233/22007, objetivando a implantação de 22 núcleos do Programa Segundo Tempo e o atendimento de 4.400 beneficiados;

2. A vigência do referido convênio terminou na data de 16/05/2010;

3. Aquela unidade gestora está aguardando os documentos de Prestação de Contas Final para posterior análise técnica e financeira. Ressalte-se que a entidade dependerá da análise desses dois procedimentos para pleitear a renovação do Programa Segundo Tempo.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral
Ministério do Esporte

Nenhum comentário :