Em comentário sobre a postagem publicada neste blog a 29 de junho último, revelando as suspeitas de que esteja em curso uma farra de viagens na SEMA, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, internauta denuncia, em off, que essa é uma maracutaia recorrente entre os petralhas a serviço da governadora petista Ana Júlia Carepa. Em sua denúncia, o internauta reporta-se, como exemplo de farra de viagens, os sucessivos deslocamentos a Brasília, um dos quais a pretexto de levar a documentação necessária a liberação de senha pelo Ministério do Planejamento, de Getúlio Bicudo Leme, identificado como diretor da SEMA e, por conta da viagem ao Distrito Federal, etiquetado de “office boy de luxo”
“Barata, sobre farra de diárias na SEMA, isso já é figurinha repetida, e foi publicado no seu blog em agosto de 2009”, assinala o autor da denúncia. E enfatiza que “são tantas as vôos para Brasília, que a SEMA, a qualquer momento, vai abrir uma filial por lá, junto a Corte”, acrescenta. “O escárnio é o objetivo: levar documentação que solicita liberação de senha no Ministério do Planejamento”, acentua o internauta. “Esse diretor virou um office boy de luxo!”, exclama ainda o internauta.
“Barata, sobre farra de diárias na SEMA, isso já é figurinha repetida, e foi publicado no seu blog em agosto de 2009”, assinala o autor da denúncia. E enfatiza que “são tantas as vôos para Brasília, que a SEMA, a qualquer momento, vai abrir uma filial por lá, junto a Corte”, acrescenta. “O escárnio é o objetivo: levar documentação que solicita liberação de senha no Ministério do Planejamento”, acentua o internauta. “Esse diretor virou um office boy de luxo!”, exclama ainda o internauta.
26 comentários :
Barata,
O polivalente Diretor Oficce Boy, é também um grande investigador e fotógrafo que fica de prontidão a serviço do seu mentor.
Nas greves ele é o 1º a chamar a polícia para imediata repressão, durante a mesma ele pega o celular e finge que faz ligações e bate fotos do nosso movimento paredista, depois mostra ao seu mentor para depois fazer processo na policia.
Estamos aguardando para saber em qual galeria ela vai mostrar as nossas fotos?
Para reflexão esse diretor e sua turma são oriundos mesmo da esquerda, do socialismo ????
Será que não são grandes capitalistas e filhotes da Ditadura.
Realmente vocês nao sabem o que falam, e nem como funciona uma administração publica. Vao trabalhar e ajudar.
"A PROPAGANGA NÃO É A ALMA DO NEGÓCIO"
Prezado BOY essa sua forma de trabalhar está agora na mídia do Estado, e a propaganda é um péssimo negócio para ti e para o teu mentor, está tudo às claras.
Fico a pensar como o teu Mentor deve responder aos seus pares da besteira de ter convidado um boy para o cargo de Diretor?
Nem sempre se acerta, mas agora aguente as consequências.
Boy agora todos conhecem como enxergas as oportunidades da administração pública, se servindo da categoria como escada para subir. Realmente não quero conhecer esse seu jeito de administrar.
Pergunto Boy já têm diploma do curso de administração?
Quando será feita a exposição das fotos?
Boy responda agora em que partido és filiado?
Boy eu dando visibilidade a ti estou realmente ajudando a SEMA, e buscando dias melhores para esta secretaria
Boy parabéns conseguistes escrever um parágrafo com três linhas, evoluiste muito, já estás merecendo fazer aquele mestrado de meio ambiente que pleiteias, será que aceitam apenas o pré-requisito de ser boy para iniciar o mestrado????????.
Ah Boy fala sério não assine mais como anônimo, todos conhecem o seu jeitinho de escrever.
Boy,
Quando dizes.
"Vao trabalhar e ajudar".
Nós já estamos trabalhando e ajudando, sabe como.
Olhando todo dia minuciosamente o Diário Oficial aguardando as dispensas de licitação que são inclusos o Fundamento Legal do ART 24 da LEI 8.666, DE 21/06/1993.
Para melhor conhecimento abaixo o artigo 24.
Art. 24 - É dispensável a licitação:
XIII - na contratação de instituição brasileira incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, ou de instituição dedicada à recuperação social do preso, desde que a contratada detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos;
Com base nessse artigo houve essa Dispensa de Licitação, no DIÁRIO OFICIAL Nº. 31701 do dia 05/07/2010 pela SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, Número de Publicação:126948, Dispensa: 3/2010,Data: 02/07/2010, no Valor:R$4.882.021,00
Então te denunciando estamos prestando um bem para o serviço público e para o erário do tesouro estadual.
Fora Boy é o que clamam todos os servidores sérios.
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy
Fora Boy.
Ora mais a indicação do boy é pessoal do Sr.Aníbal,e de burro ele o boy não têm nada.
Burro somos nós!ou melhor honestos!
O Boy não é burro.
Ser honesto e ter competência não é recompensado com cargo de destaque.
Essa é a realidade.
Mas continuamos fiscalizando todo dia minuciosamente o Diário Oficial e o Site da SEMA aguardando as dispensas de licitação e os fracionamentos das compras.
Temos que fiscalizar e denunciar.
Se fosse só na SEMA seria ótimo, vocês precisam ver o que acontece na FAPESPA.
Um tal de Francisco Weyl gasta uma boa grana pública com um tal de Inovacine, um projeto pessoal dele que é usado como desculpa para o mesmo dar um gás em sua carreira mequetrefe de cineasta frustrado.
Houve uma época em que a cada três notícias do site da fapespa duas eram sobre este inovacine.
Sendo que o tal projeto ganhou um itinerência e percorreu, as custas do dinheiro público, vários municípios paraenses, inclusive os que só se pode chegar por meio de transporte aereo.
As passagens eram sempre para o senhor Weyl e seus amiguinhos cineastas. Essas coisas o ministério público nunca vê...
Sem falar que o senhor Francisco Weyl ocupa o cargo de assessor de comunicação da fapespa a mando de seu irmão João Weyl, secretário adjunto de ciência e tecnologia.
Por conta do cargo mais elevado do senhor João Weyl, o senhor Francisco Weyl aproveita para ser um ditador dentro das instalações da fapespa, impondo sua vontade terrorista contra outros funcionários, inclusive ofendendo-os por email e muitas vezes pessoalmente.
Se o diretor da SEMA é boy de luxo, Francisco Weyl seria o que?
Os desmandos desse senhor, de seu irmão e de muitos outros nepotistas que assolam muitos órgãos deveriam ser todos prezos por abuso de poder, assédio moral no trabalho e roubo do dinheiro público para o próprio benefício.
Tem que ter muita experiência com a coisa pública.
Realmente vocês nao sabem como funciona uma administração publica.
Vocês parecem gralhas, e os seus gritos não vão ser escutados.
Porque perdem seu tempo, e o que falam não vai dar em nada.
Já disse e repito vão trabalhar e ajudar.
Na SEMA vivemos num canal sujo, a sua lama e o seu fedor enlamea a nossa imagem.
Temos inteligentes e burros.
Será que ainda temos honestos no poder?
As suas gravatas exalam mau cheiro.
Nós servidores acabamos nos tornando em seres insignificantes, em pessoas sem importância, pois eles tudo fazem com o dinheiro público e nada acontece.
Nós técnicos não somos chamados a nenhuma reunião, ah reunião isso não existe pois eles não tem tempo para falar com a gente.
Só os engravatados é que se reunem, nós não opinamos nada, e também não fazemos nada.
Isso é um horror.
Boy
Quando será a sua vernissage?
Aprendeste a arte da fotografia no DOI-CODI.
O Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-CODI) foi um órgão subordinado ao Exército, de inteligência e repressão do governo brasileiro durante o regime inaugurado com o golpe militar de 31 de março de 1964, os chamados "Anos de Chumbo".
Destinado a combater inimigos internos que ameaçam a segurança nacional, como a de outros órgãos de repressão brasileiros no período.
O DOI-CODI surgiu a partir da Operação Bandeirante (OBAN), criada em 1969 com o objetivo de coordenar e integrar as ações dos órgãos de combate às organizações armadas de esquerda.
Os DOI-CODI ficaram conhecidos por serem centros de torturas daqueles que se opunham ao regime ditatorial vigente.
Boy vamos sempre ser contras a esse seu regime ditatorial.
Boy felicitações já ficaste conhecido até na FAPESPA.
Quem sabe pela "tua pouca idade" você também é convocado para a seleção do Mano Menezes.
Já pensou nessa dupla de meio de campo "Boy e Ganso".
Barata,
Boy de luxo não é ordenador de despesas da SEMA apesar de estar como Diretor Administrativo,
"O BOY COMEMORA ESSA SEMA É UM TREM MUITO BÃO"
Boy não é besta, de besta só têm a cara e as roupas juninas, não ordena nada, então nada assina, e passou a responsabilidade para o seu "amigo" o destemido Secretário-Adjunto.
Não vai responder por nada.
Caso seu grupo NÃO se mantenha no poder em 2011, e após auditagem dos processos não se terá nada contra o BOY DE LUXO, e não vai pegar absolutamente NADA contra ele.
EITA CABOCO ESPERTO, SÓ COME PELAS BEIRADAS.
Barata,
Publicaram hoje uma errata da DISPENSA DE LICITAÇÃO DOS 4.882.023,00, apesar da nossa denúncia esse time de destemidos segue em frente.
A impunidade é o sentimento que eles têm, eles sabem que os órgãos de controle e fiscalização não obstruirá os seus caminhos, assim eles escapam da punição.
Constate que o ordenador não é o Boy, e que essa dispensa já é a de n. 33 de 2010, que bom seria se pelo menos instaurassem um procedimento administrativo nessa dispensa, as outras viriam em consequência.
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31718 de 28/07/2010
SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE
Dispensa de Licitação
Número de Publicação: 136757
Errata da Publicação Nº 126948
Dispensa: 33/2010
Data: 02/07/2010
Valor: 4.882.023,00
Objeto: Contratação de empresa para Desenvolvimento de Educação Ambiental
Fundamento Legal: ART 24, INCISO XIII, DA LEI 8.666, DE 21/06/1993
Data de Ratificação: 02/07/2010
Orçamento:
Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso
18542124761570000 339039 0316002102 Estadual
Contratado(s):
Nome: Instituto Acquamazon
Endereço: Tv Alm Wandenkolk, Bairro: Nazaré, 1243
CEP. 66055-030 - Belém/PA
Complemento: Sala 1201
Telefone: 9132228682
Ordenador: JOSÉ CLAUDIO MOREIRA CUNHA
Barata,
A Justiça do Pará interveio e concedeu liminar e suspende pregão da equipe comandada pelo Boy.
Haja solicitação de atestados de capacitação técnica, confira a matéria na integra no site abaixo:
http://www.conjur.com.br/2010-jun-30/justica-suspende-pregao-centro-inspecao-veicular
De acordo com os autos, para tentar impedir a continuidade da licitação o Instituto Brasileiro Veicular (IBV) ingressou com Mandado de Segurança na Fazenda Pública, para suspender o pregão. Além dessa medida judicial, em esfera administrativa, também entrou com denúncia perante o Tribunal de Contas do Estado e representação junto ao Ministério Público.
Além disso, há nítida contradição entre os itens do edital 8.17.7 e o 8.17.13 (alíneas b, c e d), segundo ele. O primeiro exige para fins de habilitação pelo menos dois atestados de capacitação técnica (podendo ser da empresa licitante ou do profissional), enquanto que o outro, somente um. “ Isso sem contar que o edital exige atestados de serviços que não estão diretamente ligados aos serviços de inspeção (pesquisas de natureza científica ou tecnológica), o que, mais uma vez, restringe o universo de licitantes”, destacou.
Leia a liminar:
1ª ÁREA - PLANTÃO IMPETRANTE: INSTITUTO BRASILEIRO VEICULAR - IBV IMPETRADOS: ALMIR AUGUSTO FIGUEIREDO FILHO, responsável pelo certame, SEBASTIÃO MAGNO CASTELLO BRANCO OLIVEIRA E PEDRO PAULO MACEDO DE AMORIM, pregoeiros nomeados para atuar na licitação, todos com endereço sito à Travessa Lomas Valentinas, nº 2717, Bairro do Marco, CEP.: 66.095-770, nesta cidade.
Vistos.
INSTITUTO BRASILEIRO VEICULAR - IBV, já qualificado nos autos, ajuizou Mandado de Segurança em face de atos perpetrados por ALMIR AUGUSTO FIGUEIREDO FILHO, responsável pelo certame (fls. 79), SEBASTIÃO MAGNO CASTELLO BRANCO OLIVEIRA E PEDRO PAULO MACEDO DE AMORIM (fls. 48), objetivando em sede de liminar a suspensão da Licitação modalidade Pregão Presencial nº 34/2010, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vistoria de aferição de gases poluentes e ruídos de veículos registrados e/ou licenciados no Estado do Pará. Em análise aos argumentos expostos na petição inicial, diante da complexidade do objeto da licitação e considerando ainda o alto valor envolvido, este Juízo, no intuito de não ver prejudicado e perecido o direito da impetrante, bem como de ver cumprido a Justiça, resolve determinar a suspensão do Pregão que ocorrerá hoje, dia 30/06/2010, até que as autoridades coatoras prestem necessárias informações no mandamus.
Intimem-se os Srs. Almir Augusto Figueiredo Filho, Sebastião Magno Castello Branco Oliveira e Pedro Paulo Macedo de Amorim, dando-lhes ciência da presente decisão de suspensão do certame, notificando-os para que apresentem as informações a fim de fornecer mais elementos de cognição ao Juízo, no decêndio legal (art. 7º, inciso I da Lei nº 12.016/09), sob as penas da lei (art. 319, CPC).
Intime-se ainda o Estado do Pará, na pessoa do Sr. Procurador Geral, no endereço sito à Rua dos Tamoios, nº 1671, Bairro de Batista Campos, CEP: 66.025-540, nesta cidade, dando-lhe ciência da presente ação entregando-lhe cópia da inicial para que ingresse no feito, caso haja interesse (art. 7º, inciso II da Lei nº 12.016/09). Servirá o presente despacho, por cópia digitalizada, como MANDADO DE NOTIFICAÇÃO E INTIMAÇÃO, nos termos do Prov. Nº 03/2009 da CJRMB TJE/PA, com a redação que lhe deu o Prov. Nº 011/2009 daquele órgão correcional. Cumpra-se na forma e sob as penas da lei.
Notifique-se e intime-se.
Cumpra-se o presente mandado por plantão.
Belém, 30 de junho de 2010.
ROSILEIDE MARIA DA COSTA CUNHA
Juíza de Direito da 3ª Vara de Fazenda da Capital
essa turma trabalha bem.
Mano, será que ainda têm espaço para entrar na equipe do Boy, se tiver tô dentro.
Esse Boy é o cara pois ele têm todas as credencias que um dia vou conseguir:
a)adulador;
b)bajulador;
c)subserviente.
Finalmente encontrei a quem seguir.
Viva meu idalo.
Vivaaaaaaaaaaa.
Esse é que é CARA.
Barata, veja o que saiu hoje (03-08-10) no jornal Diário do Pará na coluna RD Reporter Diário
CONFLITO
A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE garante que, no caso do servidor acusado pelo IBAMA de alimentar o sistema de controle de produtos florestais com dados falsos, detém prova de que o relatório cuja autoria é negada pelo instituto ambiental está assinado pelo analista Marcus Bistene, do IBAMA, O secretário Anibal Picanço informou que a presidência do IBAMA, o MPF e o Ministério do Meio Ambiente ainda serão informados dos fatos, Ele diz que adotará medidas para desestimular a repetição de eventos semelhantes.
Barata, quem alimenta o sistema de controle de produtos florestais com dados falsos têm DAS e é primo de um dos chefões da SEMA, mas ele não tem nenhum sobrenome do primo poderoso da SEMA.
Tu acreditas que essa prática vai ser desestimulada?
Sabes que nessa atual gestão o sistema de consulta da SEMA não está mais atrelado à consulta prévia do sistema de consulta do IBAMA, se o processo de algum interessado tivesse algum senão automáticamente ficava bolqueado, agora propositadamente virou casa de mãe Joana.
Isso só muda mesmo se o MPF intervir no caso?
Quando se têm um Boy como Diretor tudo pode acontecer.
Barata,
Agora tudo que acontece na SEMA é culpa do Boy, não concordo com essa afirmação.
Porém nessa sexta (30/07) última por ordem palaciana estava esse dia enforcado, mas questiona-se porque o diretor Boy pode sair de fininho toda quinta às 16hs.
Porém com mais uma de suas costumeiras escapulidelas, ele foi mais uma vez para Brasília na quinta 29/07/10 às 16:00 hs, cabulando 2 hs de serviço desse dia, pois seu vôo era às 17:00hs
Existe uma longa enquete na SEMA sobre a verdadeira vocação do Boy????, pois ele detesta estar como diretor, pois ele nada assina porque nada sabe. As quatro grandes sugestões vocacionais são:
Vocações:
1-Comissário de Bordo,
2-Mestre de Obras na majestosa filial da SEMA a ser inaugurada em Brasília,
3-Cabulador de trabalho,
4-Mandrake.
Questiona-se como ele consegue tanta milhagem para viajar quase toda semana para a Corte, só realmente sendo mandrake, concordas.
Esses são os mistérios do poder, em que uns podem e outros trabalham.
Colegas não parem de opinar e votar, pois com o seu voto computado no final entregaremos o resultado vocacional ao Boy.
Parabéns pra você nesta data querida ...
Adoro esse cara, para bater palmas de parabéns dos aniversários dos colegas que ele não têm a mínima intimidade não têm melhor.
Eh dá de pau comendo uma torta, salgados e bolo, economizando o dimdim para o almoço, ele realmente é fera.
Argt trablhar isso é mt chato deixa isso pra lá, sem comentários.
Convite ao Boy.
Foste convidado a participar do evento de quarta, têm churrasco à vontade, mas ele tá salgado né Boy.
Não brinque em serviço e abra os quinhentinhos de sua carteira.
Senão tu danças, duvidas ...
Tenta não pagar para ver o que acontece, tenta.
Só experimenta também não fazer a cerimônia do beija mão.
Não esqueçe de assinar o livro de presença, senão tu vás é pro fundo do rio.
Observadores Ambientais disse...
Augusto Barata,
È com muita satisfação que te escrevo mais uma vez para denunciar as artimanhas e esculhambações do governo dos Petralhas em nosso Estado.
Foi realizada hoje, 24/08, no Hotel Gold Mar, uma reunião convocada pelos senhores Aníbal Picanço e Cláudio Cunha (Secretário e Adjunto da SEMA) com o intuito de reforçar o apoio dos seus à candidatura de Ana Júlia e cooptar outros para que o façam. A convocatória, que a princípio tinha sido feita aos quatro ventos na Secretaria, na Segunda feira, não ocorreu sob a desculpa de o Secretário ter passado mal. A convocação para hoje foi mais discreta, somente aos “mais chegados”, com certeza por medo de alguma represália ou manifestação dos servidores indignados com a atual gestão. DAS, comissionados, partidários, apadrinhados, contratados, conveniados foram convocados sob pena de descontos, caso não comparecessem e assinassem a LISTA...
A reunião foi breve, porém não tão direta. Muito bláblá, enrolação. Cláudio Cunha enfatizou os feitos do governo na gestão dele e de Aníbal. Disse que antes a SEMA não funcionava e que travava o desenvolvimento do Estado. Ora, a SEMA que ele disse que não funcionava também era a SEMA do governo de Ana Júlia... Coisas da Tendências do PT. Terminou conclamando os presentes a formarem Comitês Ambientais Setoriais, para, depois do horário do trabalho – frisou Ele – Fazer a campanha e conclamar a todas a fazer parte desta “belíssima caminhada” do governo petista. Claro, com o cuidado de não utilizar email institucional e nem transitar no órgão com material de campanha. Que cuidadoso hein?!
Já Aníbal, um tanto nervoso, talvez por não se sentir confortável naquela posição, ratificou o pedido de Cláudio e não deixou de falar nos avanços de sua gestão, sem esquecer de mencionar que o governo não esqueceu das reivindicações dos trabalhadores, dentre elas a gratificação pelo trabalho na gestão ambiental. Ora, ele mesmo mandou bater em servidores e abriu processos criminais e administrativos contra os servidores que agora ele pede votos para a governadora que manda bater em servidor público. Fomos escorraçados no nosso local de trabalho, recebemos o menor salário da gestão ambiental dentre todos os estados da Amazônia e agora nos pedem, sob as promessas de que dias melhores virão, votos.
Aníbal fez questão de ratificar que o evento era extra-oficial, sem vínculo com a secretaria, mas a toda hora fazia referencia e utilizava dados de as gestão como Secretário. Disse que o evento tinha sido pago com dinheiro de uma “coleta” entre amigos, incluindo o Coffe-Break. Muitos madeireiros estavam presentes... A turma só esqueceu de ocultar o ônibus da SEMA que levou os servidores da DIAP para o evento não oficial (as fotos vão depois) e que o local (gold mar) tem um contrato firmado com a SEMA no valor de mais de 1 milhão de reais para (Prestação de Serviços de Apoio Organizacional). Vamos fazer uma levantamento para saber bem essa história, pois sentimos cheiro de uso da máquina pública nisso aí...
Estamos de olho.
Postaremos como anônimos, pois a gula dos petralhas é imensa e poderão nos comer a qualquer momento...
Observadores Ambientais disse...
Augusto Barata,
È com muita satisfação que te escrevo mais uma vez para denunciar as artimanhas e esculhambações do governo dos Petralhas em nosso Estado.
Foi realizada hoje, 24/08, no Hotel Gold Mar, uma reunião convocada pelos senhores Aníbal Picanço e Cláudio Cunha (Secretário e Adjunto da SEMA) com o intuito de reforçar o apoio dos seus à candidatura de Ana Júlia e cooptar outros para que o façam. A convocatória, que a princípio tinha sido feita aos quatro ventos na Secretaria, na Segunda feira, não ocorreu sob a desculpa de o Secretário ter passado mal. A convocação para hoje foi mais discreta, somente aos “mais chegados”, com certeza por medo de alguma represália ou manifestação dos servidores indignados com a atual gestão. DAS, comissionados, partidários, apadrinhados, contratados, conveniados foram convocados sob pena de descontos, caso não comparecessem e assinassem a LISTA...
A reunião foi breve, porém não tão direta. Muito bláblá, enrolação. Cláudio Cunha enfatizou os feitos do governo na gestão dele e de Aníbal. Disse que antes a SEMA não funcionava e que travava o desenvolvimento do Estado. Ora, a SEMA que ele disse que não funcionava também era a SEMA do governo de Ana Júlia... Coisas da Tendências do PT. Terminou conclamando os presentes a formarem Comitês Ambientais Setoriais, para, depois do horário do trabalho – frisou Ele – Fazer a campanha e conclamar a todas a fazer parte desta “belíssima caminhada” do governo petista. Claro, com o cuidado de não utilizar email institucional e nem transitar no órgão com material de campanha. Que cuidadoso hein?!
Já Aníbal, um tanto nervoso, talvez por não se sentir confortável naquela posição, ratificou o pedido de Cláudio e não deixou de falar nos avanços de sua gestão, sem esquecer de mencionar que o governo não esqueceu das reivindicações dos trabalhadores, dentre elas a gratificação pelo trabalho na gestão ambiental. Ora, ele mesmo mandou bater em servidores e abriu processos criminais e administrativos contra os servidores que agora ele pede votos para a governadora que manda bater em servidor público. Fomos escorraçados no nosso local de trabalho, recebemos o menor salário da gestão ambiental dentre todos os estados da Amazônia e agora nos pedem, sob as promessas de que dias melhores virão, votos.
Aníbal fez questão de ratificar que o evento era extra-oficial, sem vínculo com a secretaria, mas a toda hora fazia referencia e utilizava dados de as gestão como Secretário. Disse que o evento tinha sido pago com dinheiro de uma “coleta” entre amigos, incluindo o Coffe-Break. Muitos madeireiros estavam presentes... A turma só esqueceu de ocultar o ônibus da SEMA que levou os servidores da DIAP para o evento não oficial (as fotos vão depois) e que o local (gold mar) tem um contrato firmado com a SEMA no valor de mais de 1 milhão de reais para (Prestação de Serviços de Apoio Organizacional). Vamos fazer uma levantamento para saber bem essa história, pois sentimos cheiro de uso da máquina pública nisso aí...
Estamos de olho.
Postaremos como anônimos, pois a gula dos petralhas é imensa e poderão nos comer a qualquer momento...
Vejam o processo de num 0033431-28.2010.814.0301 sobre a Coordenadora da CONJUR da SEMA está no site do TJ-PA
Genteeeeee... Olhem o DIÁRIO OFICIAL Nº. 31751 de 14/09/2010.
CURIOSIDADE?????
Farra das diárias da equipe do Adjunto.
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31751 de 14/09/2010
Número de Publicação: 155306
Portaria: 2886/2010
Objetivo: PARTICIPAR DE CÂMARAS TÉCNICAS REFERENTE ÀS AÇÕES DESTA SEMA
Fundamento Legal: ARTIGO 145 DA LEI 5.810 E SEUS PARÁGRAFOS
Origem: BAIÃO/PA - BRASIL
Destino(s):
BELÉM/PA - Brasil
Servidor(es):
0000000/BRUNNA SOARES PACHECO (COLABORADOR EVENTUAL) / 15.5 diárias (Completa) / de 30/08/2010 a 14/09/2010
Ordenador: JOSÉ CLAUDIO MOREIRA CUNHA
Obs: Ela é secretaria do Adjunto, super eficiente (rs), vale ressaltar que ela nunca arredou os pés da Secretaria, até porque ela corre o dia inteiro atras das lincenças.
Ninguém tá comentando a operação da PF na SEMA. Na última sexta prenderam cerca de 4 servidores da SEMA, dentre eles o Augusto do Protocolo. Eis que esse já havia sido comentado aqui no blog e agora a PF o prende confirmando as suspeitas!
Postar um comentário