quarta-feira, 14 de julho de 2010

CNJ – Curso para atender usuários de drogas

Um total de 15.000 pessoas em todo o Brasil, entre juízes, servidores e colaboradores do Poder Judiciário serão capacitados para aprimorar o atendimento da Justiça a usuários e dependentes de drogas envolvidos em processos criminais ou relacionados à área de infância e juventude. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o CNJ, o Conselho Nacional de Justiça, e a Senad, a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, vinculada ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Presidência da República.
A informação é da Agência CNJ, em matéria publicada em sua edição desta quarta-feira, 14. A notícia esclarece que a idéia é aperfeiçoar o processamento dessas questões no Judiciário. A previsão é de que o curso tenha início a partir de agosto, acrescenta a notícia da Agência CNJ, que pode ser acessada pelo seguinte endereço eletrônico:

http://www.cnj.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11277:curso-vai-capacitar-profissionais-do-judiciario-para-melhorar-atendimento-a-usuarios-de-drogas&catid=364:noticias-corregedoria&Itemid=1051

Nenhum comentário :